Porta Paralela e Visual Basic

Roberto_TGEI09

Power Member
Boas, eu tenho uma duvida, eu iniciei um projecto, onde vou fazer um programa em Visual Basic, onde este vai ser responsavel pela segurança de uma empresa.
Desta forma, eu teria de ter algo ligado á porta paralela, para que esta recebe-se o sinal, e fosse possivel ver, que a activei algo ou desactivei.

Eu gostaria de saber como fazer piscar um LED, através da porta paralela. Qual o codigo?
Ja tentei 1001 coisas e ainda nao consegui...
Alguem faz ideia?
agradecida...! =)

Ligar e desligar ja sei...

ja tenho...

Saudeee...!
 
Boas, eu tenho uma duvida, eu iniciei um projecto, onde vou fazer um programa em Visual Basic, onde este vai ser responsavel pela segurança de uma empresa.
Desta forma, eu teria de ter algo ligado á porta paralela, para que esta recebe-se o sinal, e fosse possivel ver, que a activei algo ou desactivei.

Eu gostaria de saber como fazer piscar um LED, através da porta paralela. Qual o codigo?
Ja tentei 1001 coisas e ainda nao consegui...
Alguem faz ideia?
agradecida...! =)

Ligar e desligar ja sei...

ja tenho...

Saudeee...!
Viva Roberto_TGEI09,

Não percebi uma coisa: o que é que já sabes ligar/desligar? O LED?

Se for assim, é só fazeres um ciclo que pare mediante condição (não queremos um ciclo infinito): uma flag, uma chekbox,...

Explica aí, porque talvez te possa ajudar.

Cumps
 
Viva Roberto_TGEI09,

Não percebi uma coisa: o que é que já sabes ligar/desligar? O LED?

Se for assim, é só fazeres um ciclo que pare mediante condição (não queremos um ciclo infinito): uma flag, uma chekbox,...

Explica aí, porque talvez te possa ajudar.

Cumps



Boas...

Sim, eu ja sei enviar sinal, e retirar o sinal, de forma a que o led acenda e apague.
O que queria era colocar o led a piscar não por muito tempo. Apenas por 10 segundos.

Consegues me ajudar?
Agradecia =)


Cumps
 
Back
Topo