1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Porta WAN de router meo thomson tg784

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diogo Martins, 9 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1969)

1. Boa tarde.
    Basicamente e o que diz o título, tenho um router que a meo me deixou lá em casa e queria conseguir usá-lo para ligar a um modem da ZON e assim distribuir o sinal pela casa, mas não consigo por este esquema simples a funcionar.
    Ligo a saída do modem à porta WAN do router mas o sinal nao é distribuido. Do que andei a ver parece que a porta WAN recebe dados mas depois não é distribuido por wireless.
    Já fiz reset por Telnet e nada, até já vi este ficheiro da thomson e experimentei algumas coisas de lá e nada: http://www.speedtouch.ca/pdf/784WAN.pdf
    Alguém me pode ajudar?

Obrigado à partida.

Abraços

Última edição: 9 de Fevereiro de 2013
  2. Boas, já somos 2, eu queria fazer o mesmo mas para criar duas subnetes completamente separadas, mas já dei 3 voltas no "tumulo" e nada, sei que é possivel pois ha quem já o tenha feito...mas não consiguo sozinho !!
    uma ajudinha seria 5*

Partilhar esta Página