1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portabilidade de numeros na Rede4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por teardr0p, 27 de Agosto de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 807)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

Alguem ja portou um numero para a rede4? Em teoria é mt simples, basta carregar 40€ e eles enviam a papelada para casa depois é so devolver e passados uns dias fica feito.

Na prática, carreguei o meu rede4 com 40€ à quase um mes, inda nao recebi papelada nenhuma ( tinham-me dito q iria receber no maximo nos 7dias seguintes ), e agora quando ligo para o apoio ao cliente dizem.me que andam em negociaçoes com a optimus e que todas as 'portaçoes' de numeros para a rede4 tao em standby, ou seja, tao a ser negociadas entre a rede4 e no meu caso a optimus. Resta.me aguardar...

No meio disto tudo ja liguei para la duas ou três vezes ( apoio ao cliente ) em que so ROUBAM 0.4cent/min caso ligue do numero rede4, ou 0.1cent/min caso ligue doutra rede. ( curiosamente nao falam nos preços das chamadas para o apoio ao cliente no site... i wonder why.. )

Resumindo, a rede4 até ver é uma bela treta!

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pois..já tinha chegado a essa conclusao..prometem antes de poder cumprir.. :-D

primeiro negociavam com as redes o que deviam e depois sim lançavam o produto..como sempre quem se lixa é o zezinho..eu é que nao papo dessas jogadas de marketing. :004:

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu tb liguei para lá para fazer a portabilidade... o homezito disse que dentro de 7 dias ia receber a papelada e dps é que tinha que fazer o carregamento... isto já foi há mais de um mes.. mas ainda n carreguei com os 40€... se n mandarem, tb n me chateio

Partilhar esta Página