Portabilidade é paga?

Boa noite.
Tenho o serviço de casa na Vodafone.
Estou a tentar juntar 2 telemóveis Meo, ao serviço de casa. A portabilidade é paga?
Para trocarem a box, que já é antiga, pela nova, querem que pague a deslocação do técnico. É assim? Ou então vou eu fazer a troca na loja.
O router não trocam. Dizem que é bom. Mas nunca foi trocado.
Sugestões?
Obrigada!
 
Boa noite.
Tenho o serviço de casa na Vodafone.
Estou a tentar juntar 2 telemóveis Meo, ao serviço de casa. A portabilidade é paga?
Para trocarem a box, que já é antiga, pela nova, querem que pague a deslocação do técnico. É assim? Ou então vou eu fazer a troca na loja.
O router não trocam. Dizem que é bom. Mas nunca foi trocado.
Sugestões?
Obrigada!
Portabilidade não se paga, vê é a fidelização dos números, se é que teem,
na NOS tem entrega por estafeta não sei se tem na Vodafone, mas qlq coisa passa na loja e trocas,
o router talvez seja melhor esperares pela negociação de contrato quando acabares a fidelização.
 
Portabilidade não se paga, vê é a fidelização dos números, se é que teem,
na NOS tem entrega por estafeta não sei se tem na Vodafone, mas qlq coisa passa na loja e trocas,
o router talvez seja melhor esperares pela negociação de contrato quando acabares a fidelização.
Mas eu estou a tentar renegociar o contrato... Por isso é que quero que venham cá, troquem a box, router mas não quero pagar 25€.
Junto os telemóveis, é contrato por mais 2 anos. Se vou pagar mais, quero os aparelhos novos!
 
Mas eu estou a tentar renegociar o contrato... Por isso é que quero que venham cá, troquem a box, router mas não quero pagar 25€.
Junto os telemóveis, é contrato por mais 2 anos. Se vou pagar mais, quero os aparelhos novos!
Não a portabilidade não é paga.

Quanto ao resto seria importante perceber que contrato tens e o que estás a pensar contratar e que equipamentos (modelos) tens e o que gostarias de mudar.

Não é linear, por várias razões, que uma renegociação leva a terem que te colocar todos os equipamentos novos.
 
Se os aparelhos já na última renegociação não foram trocados. Continuo com os mesmos de quando aderi na primeira vez. Nem consigo aderir ao prime video porque a box é antiga...
Se adiciono 2 telemóveis e o valor vai subir, quero os aparelhos modernos! Acho que é justo!
 
Se os aparelhos já na última renegociação não foram trocados. Continuo com os mesmos de quando aderi na primeira vez. Nem consigo aderir ao prime video porque a box é antiga...
Se adiciono 2 telemóveis e o valor vai subir, quero os aparelhos modernos! Acho que é justo!
Se estás a aderir a um plano que inclui o prime a box terá que ser trocada, caso contrario não consegues activar a oferta. Se com deslocação de técnico (gratuita) ou troca em loja terás que ver com a parte comercial.

Quanto ao router tens o penúltimo a ser lançado, não estás mal servido. Dependendo do pacote que pretendes vir a ter a troca pode mesmo não ser possível.
 
Vodafone smart router 2.0
Eles só trocam o router gratuitamente em caso do mesmo já não garantir a qualidade serviço a quando novo contrato ou em caso de avaria. É assim em todos os operadores. Caso contrario terá sempre custo de seja de deslocação, ou até mensal caso a troca seja a pedido do cliente e fora das condições de contrato. Se na Vodafone só te Cobram a deslocação estás com sorte… na meo para upgrade para fibregatway 6 tem um custo mensal… além de 40 euros de deslocação. De qualquer forma nas condições de contrato está la especificado que equipamentos inclui e fica ao critério do cliente a troca ou não dos mesmos.

p.s. A portabilidade não é paga mas normalmente requer novo contrato e nova fidelizarão devido serem adicionados números ao contrato e novas condições.
 
Última edição:
Back
Topo