Feiticeiro
Power Member
Boas.
A minha rede é a uzo (TMN).
Há 2 meses pretendi migrar para a Vodafone, como tal fiz um pedido de portabilidade via email para a Vodafone. Alguns dias depois recebo os impressos em casa, preencho tudo, mas pediam-me para preencher alguns números apenas que constam no cartão sim. Penso que eram 10, mas como no cartão estão mais de 10 perguntei por email novamente quais eram os nºs. Preenchi como indicado e uns 15 dias depois recebo em casa uma carta em como os nºs que indiquei encontravam-se errados, solicitando os correctos.
Então enviei um email com todos os nºs que se encontram no cartão para eles decidirem quais são os que pretendiam.
Passados 3 semanas sem resposta desde o último email, voltei a questionar o estado do pedido de portabilidade.
Disseram-me que aguardavam a cedência do nº por parte da Uzo.
Agora antes do ano novo recebo uma outra carta em como o meu pedido "prescreveu"...
Porque eu não tinha respondido à 1ª carta, onde pediam o nº correcto do cartão, ao qual respondi via email.
Passados 2 meses, e após ter comprado um telemóvel da Vodafone que ainda não conseguir utilizar visto estar bloqueado à rede, vou apresentar uma queixa em 1º lugar à Anacom e em seguida à própria Vodafone.
Se até lá ainda tiver o telemóvel encostado vou pensar em pedir o meu dinheiro de volta, e respectivo reembolso.
Eu que quero sair da Uzo/TMN pois estou farto de estarem a cobrar-me chamadas quando estas vão parar ao atendedor, desligando em menos de 1 segundo, ao que parece a Vodafone ainda consegue ser pior que a Uzo/TMN.
A minha rede é a uzo (TMN).
Há 2 meses pretendi migrar para a Vodafone, como tal fiz um pedido de portabilidade via email para a Vodafone. Alguns dias depois recebo os impressos em casa, preencho tudo, mas pediam-me para preencher alguns números apenas que constam no cartão sim. Penso que eram 10, mas como no cartão estão mais de 10 perguntei por email novamente quais eram os nºs. Preenchi como indicado e uns 15 dias depois recebo em casa uma carta em como os nºs que indiquei encontravam-se errados, solicitando os correctos.
Então enviei um email com todos os nºs que se encontram no cartão para eles decidirem quais são os que pretendiam.
Passados 3 semanas sem resposta desde o último email, voltei a questionar o estado do pedido de portabilidade.
Disseram-me que aguardavam a cedência do nº por parte da Uzo.
Agora antes do ano novo recebo uma outra carta em como o meu pedido "prescreveu"...
Porque eu não tinha respondido à 1ª carta, onde pediam o nº correcto do cartão, ao qual respondi via email.
Passados 2 meses, e após ter comprado um telemóvel da Vodafone que ainda não conseguir utilizar visto estar bloqueado à rede, vou apresentar uma queixa em 1º lugar à Anacom e em seguida à própria Vodafone.
Se até lá ainda tiver o telemóvel encostado vou pensar em pedir o meu dinheiro de volta, e respectivo reembolso.
Eu que quero sair da Uzo/TMN pois estou farto de estarem a cobrar-me chamadas quando estas vão parar ao atendedor, desligando em menos de 1 segundo, ao que parece a Vodafone ainda consegue ser pior que a Uzo/TMN.
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