Portabilidade Vodafone-Phone-ix

rdsb

Power Member
Olá!
Eu pedi portabilidade de um número Vodafone para a rede phone-ix há cerca de 3 semanas. Foi-me dito, via e-mail, que seria esse o tempo máximo para conclusão do processo de portabilidade.
Porém, já contactei com a phone-ix e não me dão informações e a Vodafone diz que o processo nem sequer entrou nas bases de dados deles, apesar de a phone-ix me ter dito via e-mail que:

[FONT=&quot]"Informamos que assim que o processo fôr recebido será inserido em sistema e será enviado para confirmação do operador de origem."[/FONT]

Tendo o prazo que eles próprios estipularam terminado, o que me aconselham a fazer, visto que nem sequer o processo enviaram à Vodafone?

Obrigado.
 
atenção que a vodafone pode não dar-te toda a informação correcta... também pedi hoje a portabilidade Vodafone - Uzo e vamos la ver como corre....
 
atenção que a vodafone pode não dar-te toda a informação correcta... também pedi hoje a portabilidade Vodafone - Uzo e vamos la ver como corre....
Pelo menos simpáticos não foram...
Antes de se despedir, o assistente disse que daqui para a frente, eu devia contactar a phone-ix e não a Vodafone...
O mal já está feito...agora já não querem saber....
 
Que eu saiba, o prazo máximo de portabilidade são 3 dias!
Um e-mail à ANACOM a explicar a situação pode-te ajudar!
 
Que eu saiba, o prazo máximo de portabilidade são 3 dias!
Um e-mail à ANACOM a explicar a situação pode-te ajudar!
Segundo a ANACOM, "o tempo que decorre desde que apresenta o seu pedido de portabilidade até à conclusão de todo o processo varia. É por isso fundamental que peça esclarecimentos junto do seu novo operador." (in http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=73170). Por isso, quanto à phone-ix dizer que leva no máximo 3 semanas não posso fazer nada...Só que as 3 semanas acabam no dia 08/01 (quinta-feira) e eles ainda não fizeram nada...
 
Back
Topo