1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Portabilidade

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por amgs77, 22 de Junho de 2020. (Respostas: 8; Visualizações: 313)

  1. amgs77

    amgs77 Power Member

    Boa tarde amigos, preciso de um conselho.
    No dia 15 foi efetuada uma portabilidade da meo para vodafone, tenho conhecimento que o número já se encontra na vodafone desde esse dia, mas o cartao SIM ainda se encontra inativo, ja fiz várias reclamações e informam que o está a ser tratado e tenho que esperar. Ate ja fiz reclamação no livro de reclamações eletronico.
    Como devo proceder?
     
    Última edição: 22 de Junho de 2020
  2. MacGyver75

    MacGyver75 Power Member

    Tens contigo o cartão SIM correto?????
    Confirma com eles...
    Ao ligares para o número em questão vai para a rede Vodafone tem voicemail não tem...
     
  3. amgs77

    amgs77 Power Member

    Tem o numero correto do cartao SIM , ja fui a uma loja, confirmaram, o numero ja se encontra na Vodafone, quem liga para mim informa que o numero da nao se encontra atribuido.
     
  4. hjnr

    hjnr Power Member

    Consegues fazer chamadas?

    Seja como for, ou o cartão está avariado mas parece mais erro de configuração por parte da Vodafone.
     
  5. amgs77

    amgs77 Power Member

    Ja me puseram o serviço a funcionar corretamente, a vodafone tem que me dar um valor pelos dias que nao tive serviço sao 8 dias, agora nao sei se sao 2,50€ ou 20€ por dia, alguem me sabe explicar sobre este assunto?
    Obrigado.
     
  6. hjnr

    hjnr Power Member

  7. amgs77

    amgs77 Power Member

  8. hjnr

    hjnr Power Member

    Bom, do que o percebi os 2,4€ são para demora na passagem de operaimas tens os serviços.

    Os 20€ é por avaria durante ou após a portabilidade.

    O limite dessa avaria ou falta de serviço é de 3 horas, que foi ultrapassado.

    Ou seja, parece ser o teu caso.

    Reclama, usa o link da anacom e pede logo a indemnização.
     
  9. amgs77

    amgs77 Power Member

    Assunto resolvido.
    A vodafone creditou me 160 € por nao ter o serviço operacional em 8 dias.
     
    Última edição: 24 de Junho de 2020