Portabilidade

amgs77

Power Member
Boa tarde amigos, preciso de um conselho.
No dia 15 foi efetuada uma portabilidade da meo para vodafone, tenho conhecimento que o número já se encontra na vodafone desde esse dia, mas o cartao SIM ainda se encontra inativo, ja fiz várias reclamações e informam que o está a ser tratado e tenho que esperar. Ate ja fiz reclamação no livro de reclamações eletronico.
Como devo proceder?
 
Última edição:
Tens contigo o cartão SIM correto?????
Confirma com eles...
Ao ligares para o número em questão vai para a rede Vodafone tem voicemail não tem...
 
Tens contigo o cartão SIM correto?????
Confirma com eles...
Ao ligares para o número em questão vai para a rede Vodafone tem voicemail não tem...

Tem o numero correto do cartao SIM , ja fui a uma loja, confirmaram, o numero ja se encontra na Vodafone, quem liga para mim informa que o numero da nao se encontra atribuido.
 
Consegues fazer chamadas?

Seja como for, ou o cartão está avariado mas parece mais erro de configuração por parte da Vodafone.
 
Ja me puseram o serviço a funcionar corretamente, a vodafone tem que me dar um valor pelos dias que nao tive serviço sao 8 dias, agora nao sei se sao 2,50€ ou 20€ por dia, alguem me sabe explicar sobre este assunto?
Obrigado.
 
Bom, do que o percebi os 2,4€ são para demora na passagem de operaimas tens os serviços.

Os 20€ é por avaria durante ou após a portabilidade.

O limite dessa avaria ou falta de serviço é de 3 horas, que foi ultrapassado.

Ou seja, parece ser o teu caso.

Reclama, usa o link da anacom e pede logo a indemnização.
 
Assunto resolvido.
A vodafone creditou me 160 € por nao ter o serviço operacional em 8 dias.
 
Última edição:
Back
Topo