Portable Messenger vs Proxy?

MazdaRX7

Banido
Boa noite.

Estou aqui a tentar encontrar um software portable para entrar no MSN/Live Messenger, o problema é que os responsáveis daqui bloquearam muita coisa, tal como certos sites de jogos, chat, MSN's (mesmo que por browser).

Eu já consegui entrar no meu MSN mesmo com isto bloqueado por um site que era menos conhecido, os mais conhecidos indicavam Proxy Error.

Agora ando a ver se encontro um software portable que me permita isto; instalei o miranda mas não consigo metê-lo ligado, nem sei se fiz correctamente as coisas que isto é esquisito. Instalei o aMSN mas também ele me diz: proxy error: couldn't open socket: connection refused --- também não sei se está relacionado com MSN vs Live Messenger, no caso de terem mudado o endereço ou bla bla bla..

Alguém me pode dar umas dicas de um Messenger Portable que funcione actualmente e se dá para mudar isto de modo a que ligue? Cumps :001:
 
Porque esse site é que se liga aos servidores MSN. Não é o teu computador de forma directa.

De qualquer das formas aguarda que poderá haver quem perceba mais disto que eu ;)
 
Na minha antiga escola tínhamos net que ligava a um servidor que filtrava o tráfego e, bloqueava muitas coisas como o MSN, e depois era "emanada" por routers (net wireless portanto) e andei o ano todo à procura de algo que metesse o MSN a funcionar. Acabei por descobrir este conjunto do Tor que possui o Pidgin Portable que dá para aceder ao MSN e a muitos outros "messengers" anonimamente. O Tor torna o Pidgin anónimo, no entanto a versão ainda não é estável, ainda é um pouco BETA, mas funcionou lindamente na escola.

Em http://www.torproject.org/download.html.pt descarrega o "Pacote Tor Navegador e MI para Windows (Contem Tor, Vidalia, Torbutton, Polipo, Firefox, e Pidgin)"

Como podes ver ele vem também com Firefox Portable para acederes a sites que estejam também bloqueados.
 
Última edição:
Na minha antiga escola tínhamos net que ligava a um servidor que filtrava o tráfego e, bloqueava muitas coisas como o MSN, e depois era "emanada" por routers (net wireless portanto) e andei o ano todo à procura de algo que metesse o MSN a funcionar. Acabei por descobrir este conjunto do Tor que possui o Pidgin Portable que dá para aceder ao MSN e a muitos outros "messengers" anonimamente. O Tor torna o Pidgin anónimo, no entanto a versão ainda não é estável, ainda é um pouco BETA, mas funcionou lindamente na escola.

Em http://www.torproject.org/download.html.pt descarrega o "Pacote Tor Navegador e MI para Windows (Contem Tor, Vidalia, Torbutton, Polipo, Firefox, e Pidgin)"

Como podes ver ele vem também com Firefox Portable para acederes a sites que estejam também bloqueados.
Já vou dar uma olhadela. Por acaso já estou há uns 30min a instalar o Pidgin :-D Esse pacote não é para ser instalado no PC correcto? Aqui instalações estão quase todas não permitidas - nesta sessão - e mesmo que desse não queria pq não pretendo deixar dados do que faço aqui :001: Obg pela dica ^^

Internet Browser já uso o Google Chrome Portable, achei-o mais rápido a abrir que o FF Portable e estou a curtir, até pelo modo anónimo.

edit: o pidget também não parece dar. Esse pidget que aí vem é diferente correcto?
edit2: link dá inválido :P
 
Última edição:
Já vou dar uma olhadela. Por acaso já estou há uns 30min a instalar o Pidgin :-D Esse pacote não é para ser instalado no PC correcto? Aqui instalações estão quase todas não permitidas - nesta sessão - e mesmo que desse não queria pq não pretendo deixar dados do que faço aqui :001: Obg pela dica ^^

Internet Browser já uso o Google Chrome Portable, achei-o mais rápido a abrir que o FF Portable e estou a curtir, até pelo modo anónimo.

edit: o pidget também não parece dar. Esse pidget que aí vem é diferente correcto?
edit2: link dá inválido :P

Acho que podes instalar o conjunto numa pen.

A versão do Pidgin não é a mais recente e a do Firefox Portable acho que também não, agora diferente o Pidgin é capaz de não ser. Como assim parece não dar?

O link para mim funciona, mas se não consegues vai ao Google, pesquisa por "Tor project" e clica no 1º link, depois vai a "Donwload".
 
Última edição:
Já fiz o download. Confirma-me então, isto é "Correr Tor" > Iniciá-lo > vou ao Pidgit e ligo-o ?

Logo pelas 23h já o testo na área :)
 
Já fiz o download. Confirma-me então, isto é "Correr Tor" > Iniciá-lo > vou ao Pidgit e ligo-o ?

Logo pelas 23h já o testo na área :)

Depois de extraíres (neste caso o ficheiro vem preparado para se auto-extrair) o ficheiro que descarregaste: Clica em "Start Tor Browser" e depois de o "Vidalia Control Panel" ficar pronto ele automaticamente abre o Pidgin e o Firefox.
 
Última edição:
Boas :)

Pois é, comigo nada é fácil :D Eu corro o executável e deparo-me com vários cenários:
1) o Vidalis pede-me uma password - li o coisinho de ajuda e indica a opção de fazer "Reset", eu carrego e dá erro e sai ou não acontece nada;
2) dá erro a ligar-se e indica no route to host;

Mexeste algo nas opções de network na altura?

E vá lá malta, alguém deve conhecer outros programas do género que não faça nada de mal. O objectivo é só correr um Messenger (portátil preferencialmente claro) :)
 
Última edição:
Boas :)

Pois é, comigo nada é fácil :D Eu corro o executável e deparo-me com vários cenários:
1) o Vidalis pede-me uma password - li o coisinho de ajuda e indica a opção de fazer "Reset", eu carrego e dá erro e sai ou não acontece nada;
2) dá erro a ligar-se e indica no route to host;

Mexeste algo nas opções de network na altura?

E vá lá malta, alguém deve conhecer outros programas do género que não faça nada de mal. O objectivo é só correr um Messenger (portátil preferencialmente claro) :)

Não mexi em nada apenas extrai o ficheiro descarregado e cliquei em "Start Tor Browser".
 
Tou tramado :P

Jul 28 23:56:18.511 [Warning] Problem bootstrapping. Stuck at 80%: Connecting to the Tor network. (Socket is not connected [WSAENOTCONN ]; NOROUTE; count 115; recommendation warn)
 
Última edição:
Back
Topo