1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portail apagou:(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por embruxa, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. Boas!

O meu problema é o seguite.
    o meu Pc á um tempo largou uma peça plastica que tem no USB que separa os 4 bornos, hj por azar quando ia a colocar o carregador, encostei o carregador a um desses bornos e o portatil apagou e nunca mais ligou. Em principio fiz um curto-circuito, pois na saida do USB deve ter a mesma voltagem que no carregador.

agora a minha questao, será que existe algo para proteger este tipo de situaçoes? o que terá queimado? será que o meu disco fio á vida?

alguem sabe como resolver a situação?

agradeço imenso a quem me puder ajudar!

Cumprimentos a todos

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Aconteceu-me isso no desktop, e a board foi-se.

3. m00s

m00s Power Member

acende algum led de sinalização? se não acender então morreu mesmo.

quanto ao disco em princípio não deves ter tido problemas mas só verificando, para isso tens de retirar o disco.

4. Sim ele acende o led que indica que esta ligado á corrente, mas no entanto nao carrega a bateria!

sim, eu já retirei o disco e amanha vou coloca-lo numa caixa de 2,5" e liga-lo a outro pc para verificar... espero que nao tenha afectado o disco....

será que compensa enviar para arranjar? é um portatil já com 5 anos (samsung NX15)?

5. m00s

m00s Power Member

podes sempre tentar pedir um orçamento...mas na minha opinião acho que deverias esquecer esse portátil.

vende-o como está ou por partes e se quiseres compras uma caixa para o disco do portátil...assim ficas com um disco portátil.

Partilhar esta Página