1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portaitil Tsunami Flyer 6750S ke acham??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por qazwsx159753, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 956)

1. Qual e a vossa opiniao deste portatil? Eu acho fantastico e ate ta a um preco acessivel com um alto desempenho! Ha um acima em que a diferenca de preco nao e mta mas tem um T7700 e ja me avisaram que ainda n foi mt bm testado e anda a dar problemas ao people!

Intel Core 2 Duo T7500 2.2GHz 4MB FSB800
    TFT de 15,4"Wide WXGA, Máx. 1680X1050
    2GB SODIMM DDR2 667 (exp. até 4GB)
    512MB GeForce Go 8600M GT
    Gravador DVD RW DUAL (+/-)
    160GB SATA
    Intel 965PM
    Modem interno de 56Kbps RJ-11
    10/100/1000Mbps + Wireless intel 4965AGN, Bluetooth 2.0
    Realtek High Def. Audio HDMI, 2 colunas stereo, 1 subwofer embutidas + Mic integrado
    1 saída p/ Monitor externo e 1 S-Video Out, 1 HDMI/SPDIF
    4x USB 2.0 , 1x Firewire , 1 RJ-45, 1 RJ-11
    TV-in, Headphones Out/ Speaker-out, Audio in/Mic-in Jack
    Leitor Impressões Digitais, Sensor anti-roubo, Câmara 1.3Mp, Teclas Multimédia, Sintonizador de TV com telecomando, Microfone
    1 Slot Express Card + 1 Card Reader 5 em 1 (SD/MMC/XD/MS/MS-PRO)
    Bateria Li-Ion, 4400mAh, autonomia máx. 90 min.
    Windows Vista Home Premium Português
    367 x 280 x 34mm, 3Kg ( com bateria )

Preço:
    1 349.00 €

C/ Core T7700 e disco 250gb:
    1.499€

2. .DX.

.DX. Power Member

Foge dessa marca.

3. bITmApp

bITmApp Power Member

porq?

4. balute

balute Power Member

As specs são boas, mas em relação à qualidade de construção e aos possíveis defeitos é um tiro no escuro, porque não se sabe qual é o nome verdadeiro desse portátil (i.e., o barebone).
    O que o fórum mais precisa é de posts como esse.

5. rmgoncalves

rmgoncalves Power Member

boas pessoal,

quanto ao fujir da marca é relativo.. ate pq como utlizador da tsnunami, so tenho a dizer bem da marca e da sua assistencia..

6. brock

brock Folding Member

A nível geral tem umas spec's bastante boas em relação a garantia/pós-venda é questão de arriscares ou tentares recolher mais um pouco de feedback contudo a Tsunami não me parece ser "má" a nível de resolução de problemas.
    cump's.

7. eu sei que a montagem e feita aqui em Portugal pessoal mas tenham fé na nosso patria...:D!
    eu n sei ao certo se tsunami e bom ou nao pq tanto ouvi dzr que sim e que nao! mas realmente acho que o portatil po que tem é de um elevado desempenho e barato tb. é msm o que andava a procura, ja ia comprar o Asus V1S mas qnd vi que este tinha saido...da que pensar! :)

8. Pred

Pred Power Member

Sim também já tinha deixado um post sobre o mesmo assunto AQUI quase ninguém puto, agora ja há este post e ainda este.
    Haja kem vos perceba lol...

Cumps

-----------------------------------------------------

Lembrei-me agora, a Tsunami tem uma loja no Norteshopping e outra no Arrábida, segundo me disseram está la este portátil exposto vou ver se amanha dou la um salto....

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  9. sumi

sumi Power Member

realmente as características sao boas..quem tiver tido algum tipo de contacto com o portátil por favor dê aqui algum feedback.

thnks

10. rmgoncalves

rmgoncalves Power Member

digo te que a nivel de assistencia tens mt boa assistencia, em parte feita por mim quando assim é preciso na loja tsunami, sou cliente e funcionario, como funcionario digo que a aaistencia é 5* e rapida, so caso seja algo "grave" e que tenha que ir para a fabrica é que pode demorar mais um pouco, dependendo do tipo de avaria.

como cliente, posso dizer que nunca tve problemas com o meu portatil

Pred aparece na loja do arrabida a partir de quarta ao final da tarde, vou estar semrpe por la nesse horario.. diz qualquer coisa :P

11. Pred

Pred Power Member

Porreiro porreiro...
    Gonçalves informa-se, as lojas são apenas lojas exposições ou da para comprar logo o bixo?????

Perdoem-me a mariquice :lol:, mas como és?
    Se for lá quarta gostava de saber com falar, vou tentar passar la ao fim da tarde...

12. rmgoncalves

rmgoncalves Power Member

pah para ja temos alguns para venda, temos as tres cores em exposiçao, mas sim temos para venda

atenção a todos, as lojas tsunami sao para venda, e nao como se diz, q sao lojas de exposição, isos é erro, alem de computadores, vende-mos todo o tipo de componentes, consumiveis, PDAs.. enfim, todo o tipo de produtos deste genero..

13. anjo2

anjo2 Power Member

Estranho é não ter e-Sata :\ De resto, muito bom :) O disco, acho que aproveitava, punha o que vinha em externo e comprava um bom 7200rpm

14. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Já agora, aproveito para referir que as lojas da Tsunami, tanto a do Arrábida como a do Norte Shopping são espaços fantásticos que merecem uma visita por si só - o Arquitecto autor dos projectos é um meu grande amigo e colega:victory:

Partilhar esta Página