Portal(1st slice)+ HL:lost coast + HL2:DM de borla para quem tem placa gráfica nvidia

E ao fazer o registo diz "Esta oferta já foi registada utilizando uma conta steam diferente.".

Já há alguns tempos deram o link do mesmo género e aconteceu-me o mesmo...bahh...isto é só para enganar..


cump's
 
E ao fazer o registo diz "Esta oferta já foi registada utilizando uma conta steam diferente.".

Já há alguns tempos deram o link do mesmo género e aconteceu-me o mesmo...bahh...isto é só para enganar..


cump's

Só se for contigo. Eu acabei de jogar o Peggle Extreme e o Portal.
 
ermmm o peggle extreme tb e um demo de 10 niveis =|

Infelizmente a unica coisa que esta a ser oferecida e que me importa e o HL2:DM. De qualquer maneira obrigado pela informacao (: e sempre bom saber
 
Não sei se repararam, mas o facto mais importante nesta notícia é que a Valve aparentemente abandonou o programa "Get In The Game" da ATI (onde estavam desde 2002) e expõe agora um logo do programa "The Way It's Meant To Be Played" da Nvidia...:

portal.jpg
 
Não sei se repararam, mas o facto mais importante nesta notícia é que a Valve aparentemente abandonou o programa "Get In The Game" da ATI (onde estavam desde 2002) e expõe agora um logo do programa "The Way It's Meant To Be Played" da Nvidia...:

portal.jpg

Arranjaram outro sponsor, big deal...
 
Back
Topo