Portal(1st slice)+ HL:lost coast + HL2:DM de borla para quem tem placa gráfica nvidia

Não tava mesmo nada à espera desta acção por parte da Steam em conjunto com a Nvidia, como tava junto com a ATI...

Mas assim sendo bem jogado!
 
é uma estrategia de markting para um gajo jogar uns demos e se curtir comprar o orange box..

Se bem que a oferta do HL2 DM é muito bom mesmo.
 
Para quem não estiver contente com o que recebeu (tipo eu) brinquem um pouco com a consola já que dá para meterem a orange portal também (porque só para ir até ao testchamber 10, ou seja, não adequires a orange portal). Basta seguirem estes passos:

* Abrem o Jogo Portal: First Slice
* Entram no Jogo/Num Save
* Abrem a Consola (caso não saibam/consigam**)
* Escrevem sv_cheats 1
* Escrevem impulse 101
* Escrevem update_portalgun

** Vão às opções
** Separador Keyborad
** Advanced
** Carregam em "Enable Developer Console"
** Mudam a tecla da Consola para outra qualquer (aconselho c, já que não é usado para mais nada no jogo)
** Aplicam as alterações

Nota: A pré-defenida é a tecla ~ mas em alguns teclados não funciona (tipo o meu), caso não consigam mudar (como é o caso do jogo Half Life 2) basta irem às opções de arranque do jogo na lista dos vossos jogos na steam e escrever "-console" sem as aspas, que quando o jogo abrir ele abre logo a consola também.

Desta maneira não só teram a Portalgun com a Orange Portal mas terão também as armas todas do Halflife 2, com excepção à modificação que se adequire normalmente só nos ultimos capitulos da Citadel. Assim podem brincar um pouco. Eu acho que dá também para jogar os outros mapas, sacando-os de alguém que tem o jogo original, mas aínda não experimentei.
 
Este Portal é excelente. Saquei agora para exprimentar com o meu G1s e gostei imenso. Mesmo fazendo-se em 10 minutos, acho o conceito espetacular. Até estou naquela de dar os 19.99$ para comprar o jogo, será que é assim tao facil o resto das salas, como até agora? Se fosse muito mais dificil se calhar até comprava.
 
Este Portal é excelente. Saquei agora para exprimentar com o meu G1s e gostei imenso. Mesmo fazendo-se em 10 minutos, acho o conceito espetacular. Até estou naquela de dar os 19.99$ para comprar o jogo, será que é assim tao facil o resto das salas, como até agora? Se fosse muito mais dificil se calhar até comprava.

Sim, a dificuldade vai aumentado, o 18 e 19 são difíceis. E depois ainda tens os mapas normais, mas em nível avançado.
 
As Advanced Chambers compensam. Tens os restantes níveis e mais 6 níveis modificados que dão extremo gozo passar. Depois também tens timetrials e coisas do género.
Mas só te aconselho a comprar o Portal em separado se não tens interesse nenhum na Orange Box, porque a Orange Box apresenta-se como a melhor proposta, a meu ver.
 
oh pessoal , eu sou novo no steam

tendo esta oferta ou ate la comprando jogos, depois como os posso guardar por exemplo gravando para dvd?

e so os posso jogar se tiver acesso a net para os lancar pelo steam? como funciona?
 
oh pessoal , eu sou novo no steam

tendo esta oferta ou ate la comprando jogos, depois como os posso guardar por exemplo gravando para dvd?

e so os posso jogar se tiver acesso a net para os lancar pelo steam? como funciona?

Para os jogares, tens de ter acesso é net, ou iniciar a Steam em modo Offline.

Se quiseres fazer um backup dos jogos para DVD, carrega em "Ficheiro" - "Fazer cópia de segurança dos jogos...", escolhes os jogos, escolhe a midia (CD/DVD) e fazes o backup, depois é só gravar.
 
ganda steam hehe
ja ta td em 50 i tal por cento,excepto o peggle extreme k ja sacou,akilo ate e divertido xD
eu kero e o deathmatch i o portal!
eu tou kom 1 prob,o lost coast n saka,tipo meto instalar jogo,e xega a meio e diz k os servers tao muito ocupados
 
eu tou kom 1 prob,o lost coast n saka,tipo meto instalar jogo,e xega a meio e diz k os servers tao muito ocupados
ou seja os servers estão muito ocupados :P não deve ser problema do teu lado, mas vê lá se o firewall deixa passar o steam, se tiveres router faz port forward de quais forem os ports necessarios para steam.
 
ou seja os servers estão muito ocupados :P não deve ser problema do teu lado, mas vê lá se o firewall deixa passar o steam, se tiveres router faz port forward de quais forem os ports necessarios para steam.


Tenho o mesmo problema que ele e nao é problema de firewall (nao a tenho). Tenho router mas nao me parece que seja isso. se for isso gostava de saber como vejo quais as portas usadas pelo steam.


cumps.
 
Tenho o mesmo problema que ele e nao é problema de firewall (nao a tenho). Tenho router mas nao me parece que seja isso. se for isso gostava de saber como vejo quais as portas usadas pelo steam.
procura na pagina de suporte da steam, anda por lá acho eu.

se mais pessoas tem problemas então são mesmo os servidores que tão sobrecarregados...
 
procura na pagina de suporte da steam, anda por lá acho eu.

se mais pessoas tem problemas então são mesmo os servidores que tão sobrecarregados...

Acho que é "semi geral" pelo menos. O meu Lost Coast também ainda não se mexeu desde que se soube da oferta e no entanto o download de todos os outros jogos e updates foi feito.
 
Back
Topo