1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Portal Battlefield Portugal

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por evilfx, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 2311)

1. evilfx

evilfx Power Member

Abriu recentemente um portal dedicado exclusivamente à comunidade portuguesa de Battlefield.

Este Portal + Forum tenta abranger todas as "modalidades" de Battlefield, de todas as plataformas:

www.battlefieldpt.com

Última edição: 1 de Agosto de 2009
  2. 51m035

51m035 Banido

Já houve alguem que postou exatamente o mesmo à uns tempos atras...

EDIT: Pena ter tao poucos membros.

3. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Epá, se eu tivesse net decente (ando a lutar arduamente para ter, mas a clix parece quer não ganhar uns trocos), passava a vida a jogar o Battelfield na net mas em vez disso jogo offline :(

4. evilfx

evilfx Power Member

o portal abriu há dias, é natural que ainda tenha poucos membros, contudo conto convosco para fazer o site crescer :)

5. 51m035

51m035 Banido

Eu já estou registado :D

Última edição: 1 de Março de 2010
  6. evilfx

evilfx Power Member

mete meo nisso :)

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Só que ao contrário do que aconteceu na altura desta vez tiveram em conta o ponto 8 das regras do fóruns da categoria jogos e consolas antes de colocarem o link ;)

É uma pura questão de netiquette

8. evilfx

evilfx Power Member

9. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Vou-me registar no portal, por acaso comecei a jogar há pouco tempo e o jogo é brutal, para free é muito melhor que o que esperava :D

10. evilfx

evilfx Power Member

nunca mais sai é o bad comapny 2 :)

entao pessoal, ninguem joga battlefield aqui ???

Última edição pelo moderador: 5 de Agosto de 2009
  11. evilfx

evilfx Power Member

e entao, ja alguem testou a BETA ? que tal ?

12. Zyak

Zyak Banido

Manda-me uma PM a fim de te dar o contacto directo do responsável pelas comunidades da EA de forma a podermos apoiar-vos

13. evilfx

evilfx Power Member

Partilhar esta Página