1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Portal de mmorpg em portugues

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por falmeida, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 25495)

1. falmeida

falmeida Power Member

boas,

pra quem nao sabe ou nao conhece aqui fica o 1º (acho eu) portal de mmorpg em portugal
    http://www.e-games.com.pt

ainda só tem 4 jogos pra download mas conto adicionar + de 50 jogos.

os downloads contam como download nacional :)

ps: agradeço comentarios sugestoes etc...

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  2. red_warrior

red_warrior Power Member

O primeiro não é. Conheço um que já tem alguns anitos e outro que apesar de não ser dedicado apenas a mmorpgs tem uma parte sobre este tipo de jogos.

Boa sorte com o teu portal :)

3. falmeida

falmeida Power Member

podes me dar os links dos que conheces já agora quero ver

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Site engraçado.. Visualmente está bom, um theme já um pouco batido (esse ou um parecido)...

Vais precisar de muito espaço livre para teres uma boa base de dados. Pondera também criares uma MediaWiki (Cms da Wikipédia).

Alguma coisa que precises de KalOnline chuta...

5. falmeida

falmeida Power Member

preciso de revisoes dos jogos por isso se quiseres fazer uma para o kal online agradeço.
    quanto a espaço pra já tenho 80gb depois log se ve...

quanto ao visual...pra já este desenrasca se puder (se tiver €€) contrato um designer.

mas acho que muita gente nao vai ligar muito ao visual com +60 jogos pra sacar :)

ps: tambem começei o preco-certo.com com o phpnuke (e um tema pior que o do e-games) e acabou por se tornar no *****.pt ... é preciso é tempo :)

Última edição: 29 de Setembro de 2006
  6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Bom projecto, Parabens

7. falmeida

falmeida Power Member

thx...
    pra já 12GB de downloads em trafego nacional...este fim de semana meto mais 10GB

já são....22GB

Última edição: 20 de Outubro de 2006
  8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O projecto desapareceu? O link não funciona!

9. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

pois também reparei nisso... que aconteceu ao site?

10. revolta

revolta Power Member

vi agora o post e fiquei curioso pa ver o site..... nao volta on line?

11. massiveman

massiveman Power Member

yah tbm ja tinha reparado mas pensei k estivesse em manutençao por breves momentos mas parece-me k nao ... estranhu o portal n e relativamente novo?

Partilhar esta Página