MMO Portal de mmorpg em portugues

falmeida

Power Member
boas,

pra quem nao sabe ou nao conhece aqui fica o 1º (acho eu) portal de mmorpg em portugal
http://www.e-games.com.pt

ainda só tem 4 jogos pra download mas conto adicionar + de 50 jogos.

os downloads contam como download nacional :)

ps: agradeço comentarios sugestoes etc...
 
Última edição:
O primeiro não é. Conheço um que já tem alguns anitos e outro que apesar de não ser dedicado apenas a mmorpgs tem uma parte sobre este tipo de jogos.

Boa sorte com o teu portal :)
 
Site engraçado.. Visualmente está bom, um theme já um pouco batido (esse ou um parecido)...

Vais precisar de muito espaço livre para teres uma boa base de dados. Pondera também criares uma MediaWiki (Cms da Wikipédia).

Alguma coisa que precises de KalOnline chuta...
 
preciso de revisoes dos jogos por isso se quiseres fazer uma para o kal online agradeço.
quanto a espaço pra já tenho 80gb depois log se ve...

quanto ao visual...pra já este desenrasca se puder (se tiver €€) contrato um designer.

mas acho que muita gente nao vai ligar muito ao visual com +60 jogos pra sacar :)

ps: tambem começei o preco-certo.com com o phpnuke (e um tema pior que o do e-games) e acabou por se tornar no *****.pt ... é preciso é tempo :)
 
Última edição:
thx...
pra já 12GB de downloads em trafego nacional...este fim de semana meto mais 10GB

já são....22GB
 
Última edição:
yah tbm ja tinha reparado mas pensei k estivesse em manutençao por breves momentos mas parece-me k nao ... estranhu o portal n e relativamente novo?
 
Back
Topo