Portal Linux da Microsoft

windows nos macs, linux e microsoft compativeis, isto é um plano pa dominar o mundo e ficar so uma plataforma polivalente.

q vai ser microsoft claro. :D

(eu n sei bem o q tou praqui a dizer, mas é mais ou menos isto)
 
O QUÊ ???? :wow: :wow: :wow:

Microsoft’s Open Source Software Lab is an ambitious research project. Located on the company’s main campus, the lab houses more than 300 servers, which collectively run more than 15 versions of UNIX and 50 Linux distributions.
 
The lab’s software is even more diverse, with some 15 versions of UNIX and 50 distributions of Linux—including many lesser-known ones like Asianux, CentOS and NetBSD.

NetBSD e uma distro de Linux? Desde quando? :D

De resto nao me admira muito que a MS tenha um lab destes, e sinal k começam a levar a concorrencia a serio :P

azeiteiro disse:
windows nos macs, linux e microsoft compativeis, isto é um plano pa dominar o mundo e ficar so uma plataforma polivalente.

q vai ser microsoft claro.

Vai sonhando... (que pesadelo, fdsss) :x2:
 
El_UnO disse:
NetBSD e uma distro de Linux? Desde quando? :D

De resto nao me admira muito que a MS tenha um lab destes, e sinal k começam a levar a concorrencia a serio :P



Vai sonhando... (que pesadelo, fdsss) :x2:

A frase diz 15 versões de UNIX E 50 distros Linux...
O netBSD é uma versão de UNIX, ou não ? ;)
 
o objectivo é por o windows a correr a tralha toda. ja corre no hardware todo, por isso ta a dar grandes passadas para se tornar no SO mais ambivalente do mercado e meter a pata nos nichos da apple e do linux e acabar c a exclusividade do q corre por esses sistemas.

é dominar o mundo :P
 
Cá para mim, a Microsoft está a procurar inspiração em sistemas *nix, tal como a Apple fez com o BSD... porque *nix is the future. Pelo menos é o que eu acho. :P

Pensava que o tio Bill não suportava o linux... :P
 
É bem, daqui a uns dias vou ver porcos a passar pela janela... Mas acho que a Microsoft deixou de ser o gigante adormecido para ser o Monstro das Bolachas!!! ;) Acho que já que gastaram guito a fazer esse lab já agora podiam dar mais um empurrão ao Open Source ;) Olha lá Internet Exlorer em Linux... Acabavam-se os problemas do meu cota a chatear que ñ consegue aceder a certas cenas com o Firefox ;)
 
c3l5o disse:
É bem, daqui a uns dias vou ver porcos a passar pela janela... Mas acho que a Microsoft deixou de ser o gigante adormecido para ser o Monstro das Bolachas!!! ;) Acho que já que gastaram guito a fazer esse lab já agora podiam dar mais um empurrão ao Open Source ;) Olha lá Internet Exlorer em Linux... Acabavam-se os problemas do meu cota a chatear que ñ consegue aceder a certas cenas com o Firefox ;)

Já existiu um Internet Explorer para Unix, da própria MS, mas foi descontinuado depois da versão 5: http://www.microsoft.com/unix/ie/default.asp
 
Back
Topo