1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Portal Multiplayer?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Samskeyti, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2005)

1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Bom dia a todos! Não tenho a certeza se este assunto já tinha sido discutido. A verdade é que existe maneira de jogar Portal Multiplayer. Hoje, activei a developer console no Portal (Right Click em Portal no separador Games da Steam -> Properties -> Set Launch Options -> escrever "-console" sem aspas e -insecure , os dois separados por um espaço), e escrevi map escape_02 que corresponde aos últimos níveis. A verdade é que funcionou, com os FPS a 20. O pedido que vos faço é este:
    Alguém aqui na TZ está disposto a testar as capacidades MP do Portal? Se tiverem Steam eu estou no grupo da TZ com o nome de eFg| δяηΛτσѕ. Se conseguirem mais sobre isto postem =D

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

e kal e o objectivo de jogar portal em MP? pegar nas torrets e andar a correr atras do outro gajo? :lol:

Partilhar esta Página