1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portal SMS - TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 4the1, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 16430)

1. 4the1

4the1 Banido

Viva, recebi hoje uma mensagem da TMN a informar que a agora é possível " activar e desactivar serviços ou pedir informações ", por sms para o número 1696.

Vou tentar completar a o esquema, ainda só sei isto:
    basta enviar o que se pretende saber/fazer, uma sms, para o 1696.

Informações
    :arrow: Pontos ( Indica os pontos actuais e mais alguma info )
    :arrow: Tarifarios ( Indica o tarifário actual e diz que, para mais informações enviar uma sms para o 1696 o seguinte texto: [ "+perto" ; "Plano" ; "Leve" ; "Mimo" ; "Pako" ; "Pako Senior" ; "Passaporte" ; "Vips" ] )
    :arrow: Saldo GPRS ( Indica o o consumo em Kb de: WAP e internet )

Serviços
    ( enviar sms com o seguinte texto: [ "MMS" ; "Karga" ; "Kolmi" ; "Pakots SMS" ; "Roaming Automatico" ; "Voicemail" ; "Envio identificaçao" ] )

Importante: Não alterar maiusculas nem acentos, já reparei que são mesquinhos e dá erro.

Vou ver se existe mais algo que se possa adicionar a este tópico, se entretanto alguém souber de mais alguma coisa, ;)

Cumprimentos

Última edição: 17 de Junho de 2008
  2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

E já agora qual o numero para enviar?

3. 4the1

4the1 Banido

Já está editado... só me apercebi que não estava vísivel depois... sorry :)

Cumprimentos

4. altroley

altroley Power Member

Waiting Ring

4the1, já agora sabes como é que faço (através desse sistema de SMS), para cancelar o Waiting Ring? É porque não há mesmo paciência para ligar para o 1696 por causa disso e depois ainda levar uma conversa de 10 minutos só para me convencer a não cancelar o serviço. :lol:
    Obrigado e cumprimentos

5. aff

aff Power Member

Pako sénior? Isso é algum tarifário?

6. 4the1

4the1 Banido

Viva, não faço a mais pura ideia. Presumo que não dê. Não vejo nada relaccionado com isso :)

Eles são um bocado chatos e insistentes, mas se tiver que ser, interrompe e sê rude se for preciso :P

Sim,
    Retirado do site da TMN, aqui

Cumprimentos

7. aff

aff Power Member

DAÍ não foi! lol
    Ou eu não encontro...

8. altroley

altroley Power Member

Caso mais alguém tenha a mesma dúvida que eu, deixo aqui a informação que hoje passei numa TMN e a funcionária disse-me que para cancelar o Waiting Ring através de SMS, devemos mandar o texto "DESACTIVAR" para o 12300. No entretanto já tentei enviar, mas a mim dá-me erro no envio, ainda não percebi porquê :confused:. De qualquer forma, fica aqui a indicação.

Edit: Afinal, o número é o 12700!!

Última edição: 18 de Junho de 2008
  9. Purex

Purex Power Member

Control+F ou Control+L , escreves Pako, dás Enter e encontras lá pró meio...

10. t02

t02 Power Member

Isto é um serviço similar ao Self Care da Optimus.

Para quem é cliente Optimus e não conhece: *111#
    Mais prático.

11. joji

joji Power Member

Lol tb m dava erro c o outro óbvio!!! :P

12. masterhead

masterhead Power Member

A Vodafone enviou uma sms a informar os clientes sobre um serviço exactamente igual a este. Enviar uma sms para o 16912 ou 16918 (yorn) com a palavra "pontos", "saldo", "oferta", etc.

13. Alguem sabe como é que faço para desactivar o waiting-ring do telemovel ? É porque estão a tirar.me 1 euro todos os meses e gostava de saber como desactivar esse serviço do meu telemovel pois não incontro informações para desactivar esse serviço

14. trinamixx

trinamixx Power Member

DESACTIVAR para o 12700

Partilhar esta Página