Viva, recebi hoje uma mensagem da TMN a informar que a agora é possível " activar e desactivar serviços ou pedir informações ", por sms para o número 1696. Vou tentar completar a o esquema, ainda só sei isto: basta enviar o que se pretende saber/fazer, uma sms, para o 1696. Informações Pontos ( Indica os pontos actuais e mais alguma info ) Tarifarios ( Indica o tarifário actual e diz que, para mais informações enviar uma sms para o 1696 o seguinte texto: [ "+perto" ; "Plano" ; "Leve" ; "Mimo" ; "Pako" ; "Pako Senior" ; "Passaporte" ; "Vips" ] ) Saldo GPRS ( Indica o o consumo em Kb de: WAP e internet ) Serviços ( enviar sms com o seguinte texto: [ "MMS" ; "Karga" ; "Kolmi" ; "Pakots SMS" ; "Roaming Automatico" ; "Voicemail" ; "Envio identificaçao" ] ) Importante: Não alterar maiusculas nem acentos, já reparei que são mesquinhos e dá erro. Vou ver se existe mais algo que se possa adicionar a este tópico, se entretanto alguém souber de mais alguma coisa, Cumprimentos
Waiting Ring 4the1, já agora sabes como é que faço (através desse sistema de SMS), para cancelar o Waiting Ring? É porque não há mesmo paciência para ligar para o 1696 por causa disso e depois ainda levar uma conversa de 10 minutos só para me convencer a não cancelar o serviço. Obrigado e cumprimentos
Viva, não faço a mais pura ideia. Presumo que não dê. Não vejo nada relaccionado com isso Eles são um bocado chatos e insistentes, mas se tiver que ser, interrompe e sê rude se for preciso Sim, Retirado do site da TMN, aqui Cumprimentos
Caso mais alguém tenha a mesma dúvida que eu, deixo aqui a informação que hoje passei numa TMN e a funcionária disse-me que para cancelar o Waiting Ring através de SMS, devemos mandar o texto "DESACTIVAR" para o 12300. No entretanto já tentei enviar, mas a mim dá-me erro no envio, ainda não percebi porquê . De qualquer forma, fica aqui a indicação. Edit: Afinal, o número é o 12700!!
Isto é um serviço similar ao Self Care da Optimus. Para quem é cliente Optimus e não conhece: *111# Mais prático.
A Vodafone enviou uma sms a informar os clientes sobre um serviço exactamente igual a este. Enviar uma sms para o 16912 ou 16918 (yorn) com a palavra "pontos", "saldo", "oferta", etc.
Alguem sabe como é que faço para desactivar o waiting-ring do telemovel ? É porque estão a tirar.me 1 euro todos os meses e gostava de saber como desactivar esse serviço do meu telemovel pois não incontro informações para desactivar esse serviço