1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portal SMS - TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 4the1, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 16430)

  1. 4the1

    4the1 Banido

    Viva, recebi hoje uma mensagem da TMN a informar que a agora é possível " activar e desactivar serviços ou pedir informações ", por sms para o número 1696.

    Vou tentar completar a o esquema, ainda só sei isto:
    basta enviar o que se pretende saber/fazer, uma sms, para o 1696.

    Informações
    :arrow: Pontos ( Indica os pontos actuais e mais alguma info )
    :arrow: Tarifarios ( Indica o tarifário actual e diz que, para mais informações enviar uma sms para o 1696 o seguinte texto: [ "+perto" ; "Plano" ; "Leve" ; "Mimo" ; "Pako" ; "Pako Senior" ; "Passaporte" ; "Vips" ] )
    :arrow: Saldo GPRS ( Indica o o consumo em Kb de: WAP e internet )

    Serviços
    ( enviar sms com o seguinte texto: [ "MMS" ; "Karga" ; "Kolmi" ; "Pakots SMS" ; "Roaming Automatico" ; "Voicemail" ; "Envio identificaçao" ] )

    Importante: Não alterar maiusculas nem acentos, já reparei que são mesquinhos e dá erro.

    Vou ver se existe mais algo que se possa adicionar a este tópico, se entretanto alguém souber de mais alguma coisa, ;)

    Cumprimentos
     
    Última edição: 17 de Junho de 2008
  2. LUIGI_BIG_BOSS

    LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

    E já agora qual o numero para enviar?
     
  3. 4the1

    4the1 Banido

    Já está editado... só me apercebi que não estava vísivel depois... sorry :)

    Cumprimentos
     
  4. altroley

    altroley Power Member

    Waiting Ring

    4the1, já agora sabes como é que faço (através desse sistema de SMS), para cancelar o Waiting Ring? É porque não há mesmo paciência para ligar para o 1696 por causa disso e depois ainda levar uma conversa de 10 minutos só para me convencer a não cancelar o serviço. :lol:
    Obrigado e cumprimentos
     
  5. aff

    aff Power Member

    Pako sénior? Isso é algum tarifário?
     
  6. 4the1

    4the1 Banido

    Viva, não faço a mais pura ideia. Presumo que não dê. Não vejo nada relaccionado com isso :)

    Eles são um bocado chatos e insistentes, mas se tiver que ser, interrompe e sê rude se for preciso :P

    Sim,
    Retirado do site da TMN, aqui

    Cumprimentos
     
  7. aff

    aff Power Member


    DAÍ não foi! lol
    Ou eu não encontro...
     
  8. altroley

    altroley Power Member


    Caso mais alguém tenha a mesma dúvida que eu, deixo aqui a informação que hoje passei numa TMN e a funcionária disse-me que para cancelar o Waiting Ring através de SMS, devemos mandar o texto "DESACTIVAR" para o 12300. No entretanto já tentei enviar, mas a mim dá-me erro no envio, ainda não percebi porquê :confused:. De qualquer forma, fica aqui a indicação.


    Edit: Afinal, o número é o 12700!!
     
    Última edição: 18 de Junho de 2008
  9. Purex

    Purex Power Member


    Control+F ou Control+L , escreves Pako, dás Enter e encontras lá pró meio...
     
  10. t02

    t02 Power Member

    Isto é um serviço similar ao Self Care da Optimus.

    Para quem é cliente Optimus e não conhece: *111#
    Mais prático.
     
  11. joji

    joji Power Member

    Lol tb m dava erro c o outro óbvio!!! :P
     
  12. masterhead

    masterhead Power Member

    A Vodafone enviou uma sms a informar os clientes sobre um serviço exactamente igual a este. Enviar uma sms para o 16912 ou 16918 (yorn) com a palavra "pontos", "saldo", "oferta", etc.
     
  13. Alguem sabe como é que faço para desactivar o waiting-ring do telemovel ? É porque estão a tirar.me 1 euro todos os meses e gostava de saber como desactivar esse serviço do meu telemovel pois não incontro informações para desactivar esse serviço
     
  14. trinamixx

    trinamixx Power Member

    DESACTIVAR para o 12700
     

Partilhar esta Página