Portas abertas

Podem encerrar

Desde ja um Obrigado a quem respondeu!
Queria pedir aos Admnistradores para encerrarem o topico pois nao tem respostas a muito tempo e so esta a ocupar espaco (tao precioso!) no servidor!
Desde ja e mais uma vez Obrigado!
:kfold:
 
1º Ei, calminha ai, está bem lá por nimguem ter consualtado o tópico não quer dixer k não podem vir a responder (como é o meu caso), OK
2º APESAR DE HAVER MUITO PPL INSCRITO NO FORUM, ALGUNS NEM UMA VEZ POR SEMANA CÁ VEM, QUANTO MAIS POR UMA VES POR DIA, OK

Para ver isso utiliza o CurrPorts: http://www.nirsoft.net/utils/cports.html


PS: Eu só vi o post agora, (quantos serão akeles k nem o viram)
PS 2: Se algum dia tiveres um tópico no fórum vende-se vê lá se tens mais paciencia.

OVER AND OUT
 
Nao entendi...

Nao entendi porque ficaram ofendidos... a minha intencao (sabendo que os servidores teem espaco limitado...) era dar o espaco deste topico a outros que talvez precisem mais que eu...
No entanto Obrigado pelas respostas!
Peco Desculpa mas acho que fui mal interpretado...
:kfold:
 
ROTFL acho que foi por usares aquela mensagem 'automática'...
escreves assim em todos os tópicos né!?
Os tópicos aqui na TZ só são fechados quando fogem às regras ou quando são repost :)
e no vende-se também se fecham os quando negócios acabam

Agora posts de dúvidas, de artigos ou de discussão nunca se fecham, a não ser que sejam absurdas, fujam às regras ou sejam repost

É que com esse post em todo o lado pareces um programa informático (sem ofensa) que quando excede um tempo ou recebes x respostas... puff lá ta a bela da mensagem :rolleyes:


a minha contribuição:
http://www.dslreports.com/scan


Cumprimentos
 
Obrigado!

Obrigado e mais uma vez Desculpem!
Espero nao voltar a repetir (tenho de reler "Como fazer perguntas de forma intiligente!")!!!!
Boa Sorte a todos e tudo do Melhor!!!!
:kfold:
 
Menu Inicia-»Executar-»cmd-»netstat

Penso que seja isso que queres. Diz-te todas as ligações IP em curso, bem como as portas que as mesmas estão a utilizar.

Já agora, o pessoal tem razão. Grande parte de nós não tem a tua vida para estar aqui a toda a hora a responder a toda a gente. Queres ajuda? Muito bem. Tem calma e logo a terás. Quanto a 'mensagem automática', já a vi noutros tópicos e acho perfeitamente despropositada. Não te preocupes com faltas de espaço em servidor. Alguem ha-de estar a tomar conta disso e caso seja necessário tomará as devidas providencias para que não aconteçam. Preocupa-te em ter calma e verás que és ajudado por todos os que te puderem ajudar.

Cumps
 
Back
Topo