1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portas, como ver?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por silencept, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 468)

1. silencept

silencept Power Member

boas..

a minha questão é a seguinte...

eu tenho 2 pc's ligados em rede por 1 router wireless e dix isto no meu router

"Aplicação especial
    Algumas aplicações requerem múltiplas ligações, como jogos na Internet, vídeo-conferência, telefone via Internet e outras. Estas aplicações não funcionam se o Network Address Translation (NAT) estiver activo. Se quiser executar aplicações que necessitem de ligações múltiplas, especifique a porta normalmente associada a essa aplicação no campo Trigger Port, seleccione o tipo de protocolo como TCP ou UDP, e introduza as portas públicas associadas à porta do activador para as abrir e poder receber tráfego de entrada. "

visto isto procurei informação e fiquei a saber que muitos jogos para trabalharem tenho de registalos aki para a informação vir para o pc em que o jogo esta a correr...​

Intervalo de portas de recepção
    Tipo de activador
    Porta inicial do activador
    Porta final do activador
    Activar

penso k esta correcto o que estou aki a dizer...
    a minha questão é, como posso saber o Intervalo de portas de recepção,Tipo de activador
    ,Porta inicial do activador,Porta final do activador????​

obrigado​

Última edição: 20 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página