Portas EMULE

RM_PT

Power Member
:) Boas, saquei o emule bowlfixe e nao consigo fazer downloads por causa das portas, eu tenho um router wireless linksys poderá tar a bloquear as portas?
Ja esprimentei directamente do modem mas acontece a mesma coisa.
Ja exprimentei fazer downloads tambem com uTorrent e acontece o mesmo, ao testar as portas da erro.
Como faço para conceguir fazer downloads?
Há ja me liguei a varios servidores:lol:
 
o teu rooter deve ter uma função que te permite mapear as portas

se o teu router suportar uPnP o proprio windows xp mapea as portas sozinho
 
:) Boas, saquei o emule bowlfixe e nao consigo fazer downloads por causa das portas, eu tenho um router wireless linksys poderá tar a bloquear as portas?
Ja esprimentei directamente do modem mas acontece a mesma coisa.
Ja exprimentei fazer downloads tambem com uTorrent e acontece o mesmo, ao testar as portas da erro.
Como faço para conceguir fazer downloads?
Há ja me liguei a varios servidores:lol:

Qual o modelo do router? Em principio deves ter lá uma tab que diz Aplications&Games. No Port Forward metes as portas que tens de abrir para o emule, protocolo e ip do teu pc.
 
:) Boas, saquei o emule bowlfixe e nao consigo fazer downloads por causa das portas, eu tenho um router wireless linksys poderá tar a bloquear as portas?
Ja esprimentei directamente do modem mas acontece a mesma coisa.
Ja exprimentei fazer downloads tambem com uTorrent e acontece o mesmo, ao testar as portas da erro.
Como faço para conceguir fazer downloads?
Há ja me liguei a varios servidores:lol:


As portas n estão bloqueadas nunca..... apenas estão direccionadas ao IP incorrecto... ou seja vem de fábrica com as portas direccionadas ao Router pork no fundo em termos de rede aquilo é um pc.

Tens de dizer ao sujeito "router" que ***** comunicação nesta e determinada porta n é conversa com ele ..... é para aquele IP - ou seja o ip do pc onde tens de receber a informação referente aquela porta.

No caso do emule

4662 TCP
4672 UDP

Direccionadas ao IP em que tens o PC com o emule
 
Back
Topo