portas para o MIRC e MESSENGER

e q tal um searchzito caro colega???.... (MD i mean!)

tanto eu (Flyer) como o Dutchman temos posts recentes a falar disso ;)

Fika bem

PS : esses posts devem tar na segunda pagina ou mm aki na primeira :)
 
no mIRC sei , mas onde é no MSN?

PS: queria por o audio e o video a workar :D

PS1:files ja mando que abri akelas portas 6891 ate n sei kntas
 
MSN é um programita *****......

pq ele gosta de portas dinânimicas ou seja ele n usa sempre as mm....infelizmente (e tb ainda estou para perceber pq!! ), tem uma gama alargada e portas e dentro dessa gama pode usart 2 ou 3 á sorte p isso estares a definir isso num router normal é qse impossvel....

para isso tens os novos routers de portas dinâmicas q acompanham esses progs marados nas suas exigencias (mas sinceramente n os recomendo pq pelo q li, ainda sao uma beka burros, tipo abrem as portas q o prob pede )8o o q é semre dubio...WORM DANGER.....e depois muitas xs ESKECEM SE DE AS FEXAR...>( )

Para mim, q tb estava arrependido de n ter router de portas dinâmicas, ja nao estou mais...PORTAS DINAMICAS MY ASS!:die:
 
Originally posted by Flyer
estares a definir isso num router normal é qse impossvel....

não vejo porque...

Originally posted by Flyer
WORM DANGER.........

worm danger?! lol

Para mim, q tb estava arrependido de n ter router de portas dinâmicas, ja nao estou mais...PORTAS DINAMICAS MY ASS!:die: [/B]


?!

Pah é a coisa mais simples do mundo. Existe uma porta que funciona como trigger, e qd o router detecta pacotes nessas portas abre um determinado range de portas por exemplo da 6000-6090. Não vejo onde está o problema....
 
nao vês o prob?? eu expliko te pq n o vês....

Nao o vês pq sinplesmente n lês!! :D

Check it out Tom´s Discussion

Continuando...vai la por num router TODAS as portas de um monte de progs dinamicos q agora tao a aparecer....e olha...depois diz me se ainda vale a pena teres router....pq COM O MONTE DE PORTAS Q ABRES..8o mais valia um portao aberto

Qto a worms e tretas....ai n há perigo algum??? ahh ok....entao se akilo tem como tu bem dizes um trigger (q alias n é bem um trigger pq esse sistema tb existe nas portas nao dinamicas mas ok eu percebi) basta um programita qq dizer kero abrir estas portas....e o menino router abre...:rolleyes: na minha opiniao... (e na de Tom´s hardware no link acima) THAT´S A REAL DANGER!! :D

Fika bem

PARA OS PREGUIÇOSOS:....... está o resumo para kem n ker ler a treta todaAKI
 
Originally posted by Flyer
Qto a worms e tretas....ai n há perigo algum??? ahh ok....entao se akilo tem como tu bem dizes um trigger (q alias n é bem um trigger pq esse sistema tb existe nas portas nao dinamicas mas ok eu percebi) basta um programita qq dizer kero abrir estas portas....e o menino router abre...:rolleyes: na minha opiniao... (e na de Tom´s hardware no link acima) THAT´S A REAL DANGER!! :D

Isso não é o que acontece já com os pc's? eles não acedem livremente... :rolleyes:

Quanto ao UPnP...não é seguro? 8o
 
Back
Topo