portas TCP eleminadas

andrePT

Membro
boas acabei de comprar um pc novo tenho windows media center e sakei o photo shop cs3 demo do site do baixaki instalei e reparei que o programa de instalaçao pedia que fecha se todos os prosessos ke nao fizessem falta...

depois da instalaçao reeniciei o pc como akilo pedia depois notei a net muito lenta em downloads dos 2 browsers k uso (firefox e IE7) liguei steam fui jogar cs, notei tb que o eMule estava normalissimo

depois de desligar o pc notei nisto

os browsers nao entravam na minha homepage predefinida (www.google.pt) mas dava em alguns sites como ogame.com.pt apesar disso demorava muito tempo a carregar uma pagina e a pagina nem ficava completa

o steam ja nao dava para ligar mas o eMule continuava normal

fui ver as definicoes de firewall (zonelabs) fui ver a do windows a ligaçao de rede ta normal fui ver as portas e so estavam la algumas: partilha de desktop ou uma cena assim e mais umas k nao fazem falta pa nada nem a porta de http estava, ao prencipio do post disse k tinha instalado o photo shop cs3 demo pq isto aconteceu me noutro pc (winXPsp2) e aconteceu me o mesmo so k nessa altura nao me apercebi do k tinha sido por isso formatei o pc

outra coisa depois da instalaçao do photo shop aquilo instalou me um programa chamado bonjour que continha somente um DLL e um EXE o programa estava sempre com o prossesso aberto parei o prossesso e so assim eleminei os dois
so me dei conta disto pq a minha firewall da zone labs pede para eu aceitar ou recuzar tudo o k acede a internet e eu reparei k ela depois me passou a pedir permissao a este programa eu recusava e a net nao dava ate aceitava e continuava por nao dar... (isto antes de eleminar o programa depois deixou de pedir)

tb nao "tinha parte da net" mesmo desligando firewall, anti-virus

corri o avg o anti-spyware do zone labs e o adware e nada

tenho disco rigido de 400 GB ja tenho la uns 80 GB e nao cria deitar td a perder pq tb nao iria fazer dvd's de beckups a tudo
 
lol isto ja parece spam mas eu so kero ajuda plz !!!!

ps: ja e mesmo spam mas so paro kuando alguem disser k sabe ou mesmo k nao sabe resolver isto ja tentei de tudo
 
Back
Topo