1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portas USB em monitor HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jncunha, 27 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1710)

1. jncunha

jncunha Power Member

Boas.

Comprei um monitor HP w2228h e já reparei que ele tem duas portas USB do lado esquerdo só que se lhe meto lá uma pen, por exemplo, não acontece rigorosamente nada. Provavelmente falta-me instalar algo. Alguém me pode dizer o que é :P?

Cumprimentos e obrigado.

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Procura as drivers no CD/DVD do monitor. Suponho que tenha um...

3. docpt

docpt Power Member

Tens o cabo USB ligado do teu PC ao teu HP certo?

cumps

4. jncunha

jncunha Power Member

Não. Está ligado por HDMI à placa gráfica directamente.

5. docpt

docpt Power Member

Pois, tens que ligar um cabo USB do monitor ao PC, essas portas sao um HUB USB, ve as instruçoes do monitor!

Nao tem nada ahaver com o HDMI é imagem....o USB é para as portas do lado...

cumps

6. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Lol...

Então querias que os usb se ligassem como? Sem fios? Experimenta ligar o cabo USB como é perguntado.

7. docpt

docpt Power Member

O pessoal nao le as instruçoes é no que dá.....:-D

USB sem fios era bom era....

cumps
    ...........................

Entao ja conseguiste?

Última edição: 27 de Março de 2009
  8. jncunha

jncunha Power Member

Houve aqui uma confusão. Quando me perguntaram como é que eu tinha ligado o monitor ao PC li mal e nem me consciencializei que USB não seria definitivamente a forma de ligar o monitor à gráfica lol. Simplesmente respondi feito burro que tinha ligado por HDMI. Não li as instruções porque quando comprei o monitor liguei-o logo para trabalhar e nem liguei muito a esta funcionalidade. Outra coisa, nem tinha reparado, quando liguei os outros cabos, que existia ali ao canto uma porta USB e como tal, se tivesse visto, talvez pensasse que isto funcionaria como HUB. Já está a funcionar.

Obrigado pela ajuda.
    Cumprimentos.

PS: Para não estar a abrir outro tópico, tenho uma dúvida relacionada com isto: o ícone a partir do qual podia desmontar pens e afins, desapareceu do tray não sei como. Alguém me diz como o posso voltar a pôr lá?

9. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Talvez tenhas a opção "hide" ligada para esse icon.

Vê as propriedades da barra de tarefas>>notification area>>Icons>>customize

Última edição: 27 de Março de 2009
  10. jncunha

jncunha Power Member

Não. Não funciona. Aliás, nem aparece na lista de ícones inactivos. Simplesmente desapareceu lol.

Não encontro maneira de o voltar a fazer aparecer.

Cumprimentos.

11. vitormsilva

vitormsilva Power Member

12. Boa Tarde,

Sou novo nestas andanças e preciso da vossa ajuda.

Tenho o meu portátil ligado a um monitor HP Compaq LA2306x (ligado por HP USB Docking 2.0) e ele tem 2 portas USB na lateral esquerda, mas parece que não funcionam, pois ao inserir pen`s, discos, não acontece nada.

Por favor podem esclarecer-me?

Muito Obrigado.
    Mauro Carvalho

Partilhar esta Página