1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portas usb em pentium...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tintasuja, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 873)

1. tintasuja

tintasuja Power Member

Tenho um velhinho Pentium 200 que gostava de pôr a funcionar como servidor de música. Mas preciso de lhe adicionar portas USB. O PC não tem nenhuma. Qual a melhor maneira de o fazer?

2. w@rrior

[email protected] Power Member

compra uma placa de espansao pci com 2 ou 4 usb que sao baratas

3. tintasuja

tintasuja Power Member

Podes dar endereços de lojas onde possa comprar isso barato?

4. Rally

Rally Power Member

qualquer loja de informatica vende isso... entre 10 a 15 euros.

5. tintasuja

tintasuja Power Member

E isso é fácil de instalar? É que eu sou um bocado novato nestas questões de hardware. Comigo é mais utilização pura...

6. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

és do tempo da megadrive? faz de conta q é um jogo :P isso é facil de meter. a partir do momento que vejas a placa enfiada na ranhura e consigas por o parafuso sem forçar nada está tudo bem.

7. tintasuja

tintasuja Power Member

Por acaso até passei uns bons tempos a jogar MegaDrive...
    Tenho 24 anos e mexo em PC's há mais de 10, mas sempre foi mais como utilizador. Nunca mexi muito em hardware. Só agora é que me estou a meter neste assunto. Ainda vou a tempo, ou não?
    Mas agradeço toda a ajuda que me puderem dar...

8. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

claro que vais. já te disse, basta encaixares. tem cuidado para nao tocares nos componentes da placa e nunca forces. se estiveres a forçar quer dizer que nao está na posiçao certa. desliga a fonte por causa de qualquer coisa. na loja onde comprares isso ate, eram capaz de ta montar.
    comprei uma grafica, fx 5200, e montaram-ma sem probs.

Cumps

9. tintasuja

tintasuja Power Member

Nínguem me pode dar mais umas dicas neste assunto?

10. Mitch

Mitch Banido

é só encaixar. não é assim tão dificil.

11. tintasuja

tintasuja Power Member

E assim que eu as encaixe, não há mais nada a fazer? Instalação? Configuração?

12. Mitch

Mitch Banido

... ler as instruções é capaz de ser uma boa ideia.
    deve trazer um cd com manual e com drivers e afins...
    atenção aos requisitos mínimos.

mas isto que estou a dizer é... digamos... óbvio?

13. Bragaia

Bragaia Power Member

Oi e assim já instalaste uma RAM no PC porque vai ser a mesma coisa porque não podes tocar na conexões nem forçar e essas coisas têm de vir com intrusões

Partilhar esta Página