1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portas usb em pentium...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tintasuja, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 873)

1. tintasuja

tintasuja Power Member

Tenho um velhinho Pentium 200 que gostava de pôr a funcionar como servidor de música. Mas preciso de lhe adicionar portas USB. O PC não tem nenhuma. Qual a melhor maneira de o fazer?

2. w@rrior

[email protected] Power Member

compra uma placa de espansao pci com 2 ou 4 usb que sao baratas

3. tintasuja

tintasuja Power Member

Podes dar endereços de lojas onde possa comprar isso barato?

4. Rally

Rally Power Member

qualquer loja de informatica vende isso... entre 10 a 15 euros.

5. tintasuja

tintasuja Power Member

E isso é fácil de instalar? É que eu sou um bocado novato nestas questões de hardware. Comigo é mais utilização pura...

6. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

és do tempo da megadrive? faz de conta q é um jogo :P isso é facil de meter. a partir do momento que vejas a placa enfiada na ranhura e consigas por o parafuso sem forçar nada está tudo bem.

7. tintasuja

tintasuja Power Member

Por acaso até passei uns bons tempos a jogar MegaDrive...
    Tenho 24 anos e mexo em PC's há mais de 10, mas sempre foi mais como utilizador. Nunca mexi muito em hardware. Só agora é que me estou a meter neste assunto. Ainda vou a tempo, ou não?
    Mas agradeço toda a ajuda que me puderem dar...

8. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

claro que vais. já te disse, basta encaixares. tem cuidado para nao tocares nos componentes da placa e nunca forces. se estiveres a forçar quer dizer que nao está na posiçao certa. desliga a fonte por causa de qualquer coisa. na loja onde comprares isso ate, eram capaz de ta montar.
    comprei uma grafica, fx 5200, e montaram-ma sem probs.

Cumps

9. tintasuja

tintasuja Power Member