1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portas USB nao tão bem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ed_Hazuki, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 564)

1. Boas!
    É o seguinte, o meu pc tem 4 portas USB, duas atras e duas a frente. As portas USB da parte de trás funcionam mt bem, mas as duas da frente não dão como deviam. Quando ligo algum dispositivo nas portas da frente, aparece no windows a mensagem "dispositivo USB não reconhecido". Posso dizer k nao tem a ver com o k ligo pk ja tentei varias coisas e deu o msm e tb essas msm coisas ligadas nas portas USB da parte de tras funcionam.
    Alguem tem ideia do k poderá estar errado? Se será alguma coisa desligada ou em falta.
    Obrigado

2. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

acontece-me o mesmo com as minhas... o que me parece é que as portas da frente só reconhecem 1.0, no entanto nao tenho a certeza disto.... a única coisa que consegui (até agora) ligar nas portas da frente foi o mp3 tudo o resto tem k ser nas de tras...

portanto arrisco k seja algo com as nossas boards... a minha é uma MSI 845 Neo compara com a tua, talvez tenha algo a ver...

3. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Se Nunca funcionou, ficaram mal ligadas de inicio!

Facil resolverem o problema pegam no manual da board, lá esplica direitinho como ligalos!
    E so abrir a caixa encontrar os fios das usb´s, e voltar a ligar correctamente!

Caso já tenha funcionado e tenha começado a dar exe erro agora e possivel que enham queimado!

Fiquem Benh!

Partilhar esta Página