Portas USB

Bogarde25

Power Member
Boas

É o seguinte, as minhas portas usb do portatil andam maradas, o que acontece é que quando tenho o rato ligado (ainda nao experimentei outros dispositivos usb, mas deve ser a mesma coisa) esta sempre a ir abaixo e ligar novamente, ou seja reconhece e depois deixa de funcionar e reconhece outra vez logo a seguir e esta sempre assim. Alguem sabe do que pode ser??????
 
Drivers? lol

Tens o hábito de retirar as pens sem clickares em "remover o hardware com segurança" ? :P É que muita gente faz isso e vê que não tem nenhum problema "arrancar" as pens... só depois quando elas maram é que se faz luz :P
 
Drivers? lol

Tens o hábito de retirar as pens sem clickares em "remover o hardware com segurança" ? :P É que muita gente faz isso e vê que não tem nenhum problema "arrancar" as pens... só depois quando elas maram é que se faz luz :P


Não sei se sera de drivers, mas as vezes tiro o rato e algumas cenas sem remover.
Sabes onde arranjo os drivers???
 
Drivers? lol

Tens o hábito de retirar as pens sem clickares em "remover o hardware com segurança" ? :P É que muita gente faz isso e vê que não tem nenhum problema "arrancar" as pens... só depois quando elas maram é que se faz luz :P
Se tiveres a opção de "Optimize for quick removal" não há o minimo de problema em simplesmente retirar as pens sem fazer o safe remove (obvio se não estiver em escrita).
 
Drivers? lol

Tens o hábito de retirar as pens sem clickares em "remover o hardware com segurança" ? :P É que muita gente faz isso e vê que não tem nenhum problema "arrancar" as pens... só depois quando elas maram é que se faz luz :P

mal de nos se isso fizesse estragar as portas usb...
as pens ainda va que nao va
 
Back
Topo