1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portas USB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bogarde25, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 602)

1. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Boas

É o seguinte, as minhas portas usb do portatil andam maradas, o que acontece é que quando tenho o rato ligado (ainda nao experimentei outros dispositivos usb, mas deve ser a mesma coisa) esta sempre a ir abaixo e ligar novamente, ou seja reconhece e depois deixa de funcionar e reconhece outra vez logo a seguir e esta sempre assim. Alguem sabe do que pode ser??????

2. syqe

syqe Power Member

A resposta está no teu post:
    :)

3. Larbac

Larbac [email protected] Member

EHHEHEH, mais nada.
    Sempre podes adquirir uma placa PCMCIA com portas USB e resolves o problema.

4. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Mas ninguem sabe o que pode ser??? tipo drivers????

5. stblink

stblink Power Member

Drivers? lol

Tens o hábito de retirar as pens sem clickares em "remover o hardware com segurança" ? :P É que muita gente faz isso e vê que não tem nenhum problema "arrancar" as pens... só depois quando elas maram é que se faz luz :P

6. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Não sei se sera de drivers, mas as vezes tiro o rato e algumas cenas sem remover.
    Sabes onde arranjo os drivers???

7. syqe

syqe Power Member

Se tiveres a opção de "Optimize for quick removal" não há o minimo de problema em simplesmente retirar as pens sem fazer o safe remove (obvio se não estiver em escrita).

8. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

mal de nos se isso fizesse estragar as portas usb...
    as pens ainda va que nao va

9. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

mas alguem sabe onde actualizar as portas usb????

Partilhar esta Página