1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portas utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nuhel, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 747)

1. nuhel

nuhel Power Member

Boas.Tenho o modem Speed Touch 516 V6, e um router wirless asus 520GC, tenho tudo a funcionar na perfeição, só não consigo obter velocidades superiores a 30 k no utorrent, pelo que ja li tenho de abrir as portas, ja tentei faze-lo atraves do site portforward, o problema é o ingles que não ajuda muito consegui fazer alguns dos passos que lá diz outros não consigo pois não encontro o que eles pedem.Pedia ajuda se fazem o favor.

2. Baderous

Baderous Banido

Diz quais são os passos que não percebes.

3. nuhel

nuhel Power Member

para começar na parte do ip fixo, tentei criar pelo que entendi mas não sei se correctamente, nos é que temos que atribuir um ip fixo?
    Eu criei um segui todos os passos de seguida fui configurar o router e se o trafego ate ali era baixo a partir da li fiquei sem nenhum

4. nuhel

nuhel Power Member

so mais uma coisa quando estou na configuração do router na parte do virtual server no separador protocol so aparece tcp e udp e não both como na imagem, sabes como proceder neste caso ou qual devo escolher ja tentei as duas e nada.

Partilhar esta Página