1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portateis 12.1 toshiba u200-192 boa escolha?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Big_Boss, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 3607)

1. Big_Boss

Big_Boss Power Member

boas procuro um portatil 12.1 e procurei em varios sites e gostei destes toshiba

Toshiba U200-192 - Centrino Core2 Duo T5600 1.83Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz, Cache L2 2MB, 12,1" WXGA, 2x512Mb, 120GB, Gráfica Calistoga 945GM, Drive SuperMulti Double Layer, WiFi 802.13a/b/g, BT, XP Home PT

preço 1490€

acham k por este preço se arranja coisa melhor em 12.1?

tambem ja vi fujitsu siemens amilo si 1520?
    sera k a fujitsu e uma boa marca?

obrigado

PS:sei que a grafica do toshiba e fraca mas nao faz mal nao uso o portatil para jogos.

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

portátil interessante. Dá uma olhadela ao tsunami ... é melhor (tem o C2D a 7200), e custa 1100 € (desvantagem: a gráfica tb é partilhada). na www.poweron.pt tem lá a descrição.

E o macbook 13,3"? tb é interessante .... o OS X é fácil de aprender ... podes sempre usar o bootcamp... dá uma olhadela também...

abraço

3. Big_Boss

Big_Boss Power Member

obrigado.e a tsunami e uma boa marca?a assistencia tecnica e boa?

4. setekh

setekh Power Member

a Tsunami é porreira...é tuga :P A assistência é boa...

O Toshiba deve perder em termos de características, mas quem compra um 12.1'' normalmente não o quer para jogar/apps muito pesadas...por isso o peso inferior e autonomia superior são vantagens...

Já consideraste também um Asus W5F? Costumam ser muito porreiros também ;)

EDIT: Em relação ao FS...o Si 1520 também é porreiro....e a assistência também :)

Se estiveres a jogar no mercado high-end escolhia ou Toshiba ou Asus (pelo design e qualidade de construção). Se tiveres um orçamento mais reduzido, o Tsunami ou o Fujitsu-Siemens são muito bons também (em termos de características até são melhores lol)

Última edição: 24 de Janeiro de 2007
  5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

setekh: o "novo" w5f ...com características equivalentes vem um bocado carote .... pelo contrário, o tsunami vem excelente para o preço ... e ainda pode comprar uns qts acessórios, se precisar:p

Mas sim, é um excelente portátil e, opinião pessoal, muito bom chassis...

Não conheço a tsunami, mas pelo que me dizem, tem excelente qualidade e assistência ... não perde em nada para toshibas, assus, etc ... corrijam-me se estiver errado.

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

7. Big_Boss

Big_Boss Power Member

o ideal seria 12.1 mas obrigado na mesma e uma hipotese a considerar visto as acarateristicas e o preço

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

para tentar corrigir a minha falha ... dá uma olhadela no Q35 da samsung (MUITO BOM, excelentes reviews, etc...) e no LG LW25 que pelo preco do toshiba ja tem o c2d 7200 ...

q35: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisSamsung&product=2200012295458&minIndex=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&products=&template=Template%20Portatil&comp=1

lw25: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...c&products=&template=Template Portatil&comp=1

desculpa a falta de acentos, mas subitamente o teclado alterou as teclas e tenho que reiniciar...

9. Big_Boss

Big_Boss Power Member

o lg esta porreiro.alguem me sabe dizer como e a assistencia tecnica da lg?e a da toshiba?demoram em media quanto tempo as reparaçoes?

10. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

2 amigos têm lg k vieram com dead pixels .... em 2 semanas ficou tudo pronto ... demora mt tempo, mas os tipos foram porreiros. emprestaram portáteis de substituição.

11. Big_Boss

Big_Boss Power Member

ha alguem k tenha um u200-192 que me possa dizer se o portatil tem dado problemas?

12. setekh

setekh Power Member

Toshiba não dá problemas :P

13. Romani48

Romani48 Power Member

Lol desculpem a minha ignorancia... mas eu não sabia que que a Tsunami era portuguesa :P:P
    Lol o meu primeiro PC era um tsunami, um pentium 3 a 500.. e até aos dias de hoje inda bomba sem nenhum problema.

Pelo o que sei, a tsunami é uma boa marca!!

cumps

14. balute

balute Power Member

Não ;)

15. Mitch

Mitch Banido

o fujitsu siemens 1520 é a melhor escolha em termos de preço/peso/especificações

16. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

LG .... preferível ao toshiba e já tem c2d a 7200 (sim é uma ENORME diferença face ao processador do toshiba ... mesmo para correr o vista, uma vez que falamos de gráficas dedicadas, o aero exige o quad core ....)

17. lfdesign

lfdesign Power Member

O aero exige o Quad Core????????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

18. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

lol claro que não ... o que quis dizer é que o aero é exigente quanto ao 3D ... uma vez que os portáteis aqui falados têm uma inter GMA, é "simpático" compensar a falta de uma gráfica dedicada com um Quad-Core.....

Aliás .... a prova disso é o desempenho em um c2d 5600 e um c2d 7200.

19. setekh

setekh Power Member

lol...vai com calma com os quad-core :P esas bestas descomunais ainda devem ter que limar muitas arestas para vir ter aos portáteis (digo eu :P)

20. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

setekh,

não ligues .... hoje estou tão cansado que não digo coisa com coisa ... o que queria dizer era 4 mb l2 em vez de 2mb l2 .... bleh...tens toda a razão;)

Mas percebeste o que quis dizer .. espero:P lol

Partilhar esta Página