1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portáteis 12"... 1200€ para baixo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por TheKNightmare, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2888)

1. olá techzone... eu já fiz muitos posts aqui mas acho que este é o decisivo... Então é assim... eu estou à procura de um portatil 12" que para mim é o tamanho ideal porque é fácil de transportar.

Neste momento estou virado para o Fujitsu amilo si 1520 e para o Packard Bell Easy note Bu45-P-032... estão os dois no site www.fnac.pt.

Qual acham que devo comprar? o Packard Bell a 899€( preço verde ) ou Fujitsu a 1099€????

Aceito novas opiniões de portáteis porque é mesmo isso que estou a procurar...

Condições: 12" , Bom processador e placa gráfica mediana( de preferencia geforce ou dedicada), memória no minimo 1 GB e uma boa autonomia

Obrigado por me ajudarem

2. Olá
    Eu já vi esse Packard Bell ao vivo e gostei. Estou indeciso entre esse e o Toshiba A100-749.
    Tenho é algum receio da assistencia da Packard Bell. Depois só tem autonomia para 2 horas, mas deve dar para lhe pores uma bateria com mais celulas, penso q a dele só tem 4 celulas. Outro problema é a placa gráfica da intel, no entanto diz q tem 256 megas partilhados.
    O 1520 tem um processador melhor e mais autonomia, mas são mais 200€.

Abraço

3. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Ja tentast ver os barbone VBI e Compal? Vê na ***** e na *****. É linha branca, são configuraveis (CPU, RAM, Disco), e são baratuxos (não pagas a marca). Pessoalmente não gosto nadas das marcas mencionadas por ti...

Cumprimentos

4. balute

balute Power Member

Cereal_Killer, ele está a pedir 12''...

O Fujitsu Si1520 parece-me ser a melhor opção.
    Btw, por 1200€ não arranjas nada decente em termos de qualidade de construção e autonomia...
    E não conheço nenhum 12'' com gráfica dedicada :p

5. joefaria

joefaria Power Member

Boas

já pensas-te num Macbook, que tem um ecrã um pouco maior......

Cumprimentos

Joe

6. NPinho

NPinho I folded Myself

7. obrigado pelos conselhos... eu gostei muito desse sony mas nao esta dentro do meu orçamento... os Macbooks a este preço também só têm de memoria 512 MB acho eu...

a unica coisa que me preocupa no packard bell é a autonomia... será que se pode comprar uma bateria melhor???

em relação ao fujitsu a autonomia está óptima mas a placa gráfica é pior

Será que com 13" encontro alguma melhor relaçáo qualidade/preço por 1200€ ?

Última edição pelo moderador: 15 de Abril de 2007
  8. DekkeR

DekkeR Power Member

A minha namorada também está a pensar em comprar um portátil pequeno e achei o Fujitsi Si 1520 uma óptima escolha, mas ainda estava a contar encontrar algo do género mas um bocado mais barato.

Vi um Tsunami Speeder 452V com as seguintes specs:

por 980€

Apesar de ser 14'' Parece-me uma boa escolha mas desconheço a assistência técnica da Tsunami, assim como não vejo muito feedback sobre a marca.

9. dozy

dozy Power Member

Pessoal, estive a ver este portátil na FNAC e está a 899€.
    As características são as seguintes:

Eu achei demasiado bom para o preço que é, ainda por cima posso ter 10% de desconto,
    O que eu queria saber é se alguém tem um Packard Bell! Aconselham? Não dá problemas? Como é a assistência técnica?

Já em relação ao Toshiba:
    Apesar do preço ser idêntico, e muito pessoal preferir o Toshiba, eu sinceramente acho que perde um bocado para o Packard Bell.
    Senão vejamos, o PB tem câmara e leitor de impressões digitais.. o Toshiba não.
    O PB (C2D T5500) tem processador melhor que o Toshiba (C2D T5200).
    O PB tem bluetooth, o Toshiba não.

As únicas coisas que vejo no toshiba que talvez sejam melhores são o monitor, a gráfica e a saída para TV. Mas para quem não joga, a gráfica não é problema nenhum no PB.

O que é que vocês acham?

10. DekkeR

DekkeR Power Member

dozy,

Em principio vai ser esse Packard Bell que a minha namorada vai arranjar.

Esse Toshiba não se enquadra neste tópico visto que é 15.4'' :P

11. dozy

dozy Power Member

Pois o 15.4" realmente não se enquadra.
    Estás exactamente na mesma situação que eu. O portátil é para a minha namorada e o orçamento é reduzido.

12. Será que o Packard Bell é bom em termos de fiabilidade e assistência?? Eu estou tentado mas tenho um pouco de receio... no site deles o modelo que lá têm é Intel® Core Duo T2250 e não T5500. Qual estará certo?? É pena não ter firewire porque de resto é impecável.

13. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

tens este aqui
    Z1

12.1"W PRO Widescreen Road Warrior

Processador Intel® CoreTM 2 Duo Processor T5500 - 1.66Ghz, 667Mhz FSB, 2Mb L2 Cache
    ChipSet Mobile Intel® 945GM Express
    Sistema Operativo Microsoft® Windows® Vista Home Premium Edition
    Memória RAM 1024MB DDR2 (2x512Mb, 667MHz, até 4GB)
    Ecrã 12.1" WXGA (1280x800) Alto Brilho
    Adaptador Gráfico Intel® GMA950 up to 128MB (1GB) or 224MB (2GB)
    Disco Rígido 120 GB SATA (5.4K)
    Drive Óptico DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)
    Intel® PRO/Wireless 3945ABG (802.11a/b/g)
    Dual Hexa-band Antenna
    Comunicações 56 kbps Modem
    Gigabit Ethernet 10/100/1000
    Bluetooth (BlueCoreTM4)
    Segurança HDD Security
    Teclado Standard Size 84 teclas
    Rato Touchpad com função Scroll

Expansão 5-em-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)
    PCMCIA Type II
    Audio SRS TruSurround XT, SRS WOW HD, 5.1CH Dolby Digital, 24bit High Definition
    Portas Entrada/Saída 3USB, VGA, RJ11, RJ45, S-Video, IEEE1394, Mic-in, Line-in, S/PDIF (Headphone), Cable Port (Port Replicator)
    Bateria 6 Células (Li-Ion)
    Adaptador AC 90W
    Software Cyberlink CD(power2Go, InstantBurn), Recovery Center DVD, LG Intelligent Update CD (Norton Anti-Virus, Drivers, Aplications, Easy Manual and Easy Trouble shooting Guide), Battery Miser, On Screen Display.
    Port Replicator Sim (Opcional)
    Dimensões (LxPxA) 301 x 226 x 31~34 mm
    Peso 1,91 kg (Bateria Incluída)

por 1266€... excede um pc o teu orçamento mas nada de especial ;)

14. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Saiu um novo Z1, que custa cerca de mais 100 euros. Uma das diferenças é que já usa o mini-ecrã exterior, o SideShow, um detalhe do novo windows vista, que tem mtas vantagens para quem viaja muito com o portátil e permite poupar bateria:

Descrição

Intel® Core™ 2 Duo Processor T5600 (1.83GHz/2Mb/FSB667Mhz),
    1024Mb DDR2 667 (1x1024),
    Hdd SATA 120Gb 5.4k,
    DVD Super Multi DL,
    ATI MobilityTM Radeon® X1350 128Mb Hypermemory até 384/896Mb,
    Ecrã 12.1" WXGA TFT FineBright,
    802.11bg,
    Bluecore 4,
    WINDOWS Vista Home Premium PT

€1329
    http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=1669

Mais info aqui:
    http://www.engadget.com/2007/01/08/lge-z1-laptop-packs-sideshow-too-but-sexier-this-time/

Partilhar esta Página