1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatéis 13.3/14.1 com HDMI

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por s7v7n, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1308)

1. s7v7n

s7v7n Power Member

Estou a considerar comprar um 13.3, no máximo 14.1 com saida HDMI. Santa Rosa e 2GB.

Pelo que vi o Dell XPS 1330 é uma boa opção, mas não encontro onde comprar, nem sei preços.

Estou á procura de alternativas, penso que podera ser um topico de interesse.

Última edição: 31 de Agosto de 2007
  2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Ou muito me engano ou esse dell é capaz de ir até aos 1800€, talvez mais. Eu também ando à procura de de qualquer coisa na ordem dos 13/14'' mas até 1000€ k a carteira anda fraquinha, muito fraquinha lol.

3. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

14"

Tens o asus v2s k tem hdmi, e tens tb o compal ft00(na *****), k é uma ganda mákina mas sem hdmi.

4. zuppafly

zuppafly Power Member

Tens este HP :
    Link

Durante a semana já devo ter o meu :)

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

de facto o hp dv2585 parece-me o ideal. boas características a bom preço!

6. h9nrik

h9nrik Power Member

tens o asus s37s mas n tem hdmi

7. s7v7n

s7v7n Power Member

Xiii, 1800 Euros pelo Dell. Isso fica fora do orçamento. A ideia era ligar ao LCD para ver divx. Portabilidade e autonomia é o prioritario.
    Alguem tem experiencia de 13.3 no sentido de saber se é legivel no colo ou se ha alguma dificuldade em ler a distancias normais?
    Não querendo ser muito chato, posso ver HD Divx com esse HP? Ou é preciso alguma grafica especial? Tá a um excelente preço.

Obrigado e abraços

8. blindview

blindview Power Member

Partilhar esta Página