1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis 13.3 e 14.1

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por chrno, 11 de Julho de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 4240)

1. chrno

chrno Power Member

Boas,
    Ora o meu portatil acabou de se auto destruir:P e senão tou em erro foi a motherboard o que me torna + um à procura de um portátil. O que eu tenho é/era (XD) um toshiba de 15.4 mas ja desisti desse tamanho e estou à procura de um de 13.3(preferencialmente) ou 14.1. Para já o que me chamou + a atenção foi msmo o:

lg p310
    link da review
    -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=366614
    link dum site onde se vende
    versão com actualização do cpu --> http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=2004

tambem está para sair o toshiba u500(que teoricamente sai este mês) que foi outro que me chamou a atenção mas mesmo assim ainda acho k seja pior que o lg:

http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/news_article.jsp?service=PT&ID=Satellite-U500

Alguém sabe de mais algum modelo destes géneros? Tou em dúvida se devo esperar ou avançar para o lg e como sei k a gente aki sabe mto de portáteis keria saber + opinões? Desde já Obrigado.
    Wachrno

2. xuixo

xuixo Power Member

Tb estou em vias de comprar algo semelhante para a escola. Neste momento estou oficialmente de férias mas lá para meados de setembro/principios de outubro preciso mesmo de 1 e de 13" a 14" polegadas é mm o ideal.
    Dentro deste genero estive a ver também o vaio SR49 se bem que é capaz de ser um bocadinho mais caro.

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

4. Nox7

Nox7 Power Member

5. No final do mês? Isto foi o que me disseram da Toshiba:

"Bom Dia,

Desde já agradecemos o seu contacto.
    Em resposta ao seu pedido, informamos que actualmente não dispomos de qualquer informação
    relativamente ao lançamento do modelo Satellite U500 em Portugal.

Atentamente,

Fernanda Fontes
    CAT – Centro de Atendimento Toshiba
    Nr. 707 265 265
    E-mail: cat[at]toshiba.pt
    STTP – Suporte Técnico Toshiba Portugal
    Nr. 707 266 266
    E-mail: suporte[at]toshiba.pt
    http://pc.toshiba.pt"

=/

6. alvy

alvy Power Member

Pareceu-me bem. Vamos ver o que dizem as reviews à cerca da autonomia que é um ponto que me interessa bastante. Se alguém souber algo sobre este ponto apite.

Cumps

7. chrno

chrno Power Member

Pois mac é mac :P mas actualmente tou a dar um bocado de + importância à gráfica

O primeiro parece que tem uma placa gráfica tipo o.O e no restante também parece bastante bem... vou investigar melhor o assunto :P

8. PRAP

PRAP Power Member

Por esse preço já se compra o macbook pro de 13 polegadas.:)
    Esse é o modelo antigo

9. alvy

alvy Power Member

Yap, e esse sim é mt bom! Pena que a bateria no Vista com o bootcamp n dure o mesmo que no leopard senão comprava de certo, mas como preciso mesmo do windows para programar chapéu :lol:

10. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Última edição: 14 de Julho de 2009
  11. PRAP

PRAP Power Member

Pois não, é a NVIDIA GeForce 9400M
    Esse LG é bom em características. Já a estética (relativo) não aprecio tanto...
    Mas parece ser uma boa opção...

12. Nox7

Nox7 Power Member

Epah mandei um mail ASUS a perguntar pelo N81VG e VP e dizem que ambos já estao disponiveis nos ASUS CENTER de Portugal

13. martikos

martikos Power Member

Se o que eles dizem for verdade, isso são excelentes notícias! :)
    Ando mortinho por saber que características terá o modelo seguinte a esse, N81Vp-D1, para saber se vale a pena esperar por ele...

Resta esperar...

14. Nox7

Nox7 Power Member

[FONT=&quot]foi o mail que me mandaram:

Estimado cliente, [/FONT][FONT=&quot]

Os portateis N81VG e o N81VP estao disponiveis nos distribuidores assim que precisaria entrar em contacto com as ASUS Centers para saber se ja fizeram o pedido para ter em venda .

Sobre o K Domino ainda nao temos data de lançamento em Portugal

Envio as ASUS CENTERS de Portugal :

Region
    ID Company Name Type Of AC/ Address Phone No City Region
    260 ***** Praça da Paz, C.C. Bela Vista, Loja 3 - Afonseiro 2870-861 Montijo PORTUGAL
    239 ***** Av. D. Carlos I, nº 36 2720-161 Amadora PORTUGAL
    261 ***** Av. Afonso Costa, Lote 25 e 26 - Loja B 1900-032 Lisboa PORTUGAL
    262 MEGADOS Rua Almada Negreiros, nº 38 - Tapada das Mercês 2725-533 Mem Martins PORTUGAL
    263 POWER ON R João Pedro Ribeiro, 846 4000-306 Porto PORTUGAL
    264 LO SERVINFOR Rua Faria Guimarães, 765 4200-291 Porto PORTUGAL
    265 NEW SOFTER Carreiinha, 28, Sao Bento 9700082 Angra do Heroismo PORTUGAL
    266 ABRANLOGICA Av. Forcas Armadas, 637 - Cave 2200-300 Abrantes PORTUGAL
    267 FMC Edificio Girassol - Rua do Loreto, n 9 - Fajã de Baixo 9500-452 Ponta Delgada PORTUGAL
    268 ***** Av.Villagarcia de Arosa 1422 4450-301 Matosinhos PORTUGAL
    269 ***** Av. Padre Júlio Fragata, 68 4710-413 Braga PORTUGAL
    270 ***** Urb. Qta. da Gordalina, Nº94 - Lt 4 - Loja A - Estrada da Estação 2415-408 Leiria PORTUGAL
    271 ***** Praceta D. João Evangelista, nº19 5000-538 Vila Real PORTUGAL
    272 ***** Praceta Infante D. Henrique, 26/30 4400-257 Vila Nova de Gaia PORTUGAL
    273 FATECH R. Nova de Santa Cruz, 21 e 21 A 4710-409 BRAGA PORTUGAL
    274 PALMTOP Rua Helena Vieira da Silva, 212 4450-590 Leça da Palmeira PORTUGAL
    275 ***** Rua Prof. Dr. Joaquim Fontes Loja 28A 2725-341 Mem Martins PORTUGAL
    276 ***** Rua Doutor Mário Sacramento, Edifício Colombo II [/FONT][FONT=&quot]– Loja G 3810-106 Aveiro PORTUGAL[/FONT][FONT=&quot]
    277 DUALINFOR Rua Quinta do Gervásio, nº2 Loja A 2640 Mafra PORTUGAL
    278 H.COSTA Av. Americo ferrer lopes, n.3 A 2745-714 Queluz PORTUGAL

Atentamente,

ASUS IBERICA

[/FONT]
    [FONT=&quot]se alguem obtiver alguma resposta dessas lojas que me diga sff[/FONT]

Última edição: 14 de Julho de 2009
  15. bezinha

bezinha Power Member

este tipo de portáteis de 13' correm com qualidade jogos como por exemplo o counter strike?

16. Nox7

Nox7 Power Member

Epah estes tem uma placa de 512DDR3
    os da N81vg e Vp tem uma placa de 1gbDDR3
    logo tira as tuas concluçoes
    mas o melhor mm é ires a especificaçoes e ve...

;)

17. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Está ai um utilizador a vender um DELL XPS m1330 nos classificados. É um 13.3. Tenho um igual e acho perfeito.

18. slpro

slpro Power Member

Pois, sou eu!:D
    Grande máquina, acreditem!
    Cumps.

19. chrno

chrno Power Member

Boas,
    Em principio já sei qual o que vou pelo asus n81vp que está simplesmente muito bom.
    Em relação ao lg mandei um mail à lg a pedir informações sobre o lg p310 se tinha sido descontinuado ou não e foi esta a resposta que me deram.
    Obrigado pelas várias respostas e se souberem de mais alguma hipótese tou aberto a sugestões :P

Boa tarde,

Antes de mais obrigado pelo seu contacto e pela sua preferência em produtos LG.

O modelo em questão não foi descontinuado, simplesmente a LG Electronics Portugal não está a comercializá-los, sendo no entanto possivel que ainda o possa encontrar stock com alguns lojistas, pelo que recomendamos que veja no comércio da especialidade.

Quanto a modelos futuros não temos nenhuma informação disponivel.

Com os melhores cumprimentos

LG Electronics Portugal

20. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Pois o problema do asus N81VG ou Vp é que estes não estão a venda em portugal nem serão vendidos num futuro proximo. Já contactei varias lojas e todas disseram me o mesmo em relação aos modelos. A Asus não os pretende vender cá.

Partilhar esta Página