Portateis 2012 (Lançamentos)

Opah até que seja isso Brruno, mas por exemplo explica lá para que uma pessoa vai comprar um portátil leve, que em principio será para andar sempre de um lado para o outro, e depois ter um subwoofer externo que não é nada pequeno e ter que o andar a carregar?

Por um lado fazem um portátil super leve mas depois por outro fazem acessórios que incrementam o peso e o tamanho... Epah isto são coisas que não fazem sentido e para mim foram mal pensadas. E a qualidade de construção é relativa.
 
Pensa assim: quando vais de férias levas a casa toda atrás? não, levas o essencial.

Ou seja para transportar levas o PC em si, mas quando cegas a casa teres um subwoofer e um leitor/gravador óptico de "graça" (em relação à maioria dos outros PCs) é um bónus muito grande, para ver um filme, para gravar um cd/dvd, etc, etc...
 
Este Asus U500 parece brutal, mas uma dúvida. Não tem leitor de DVD incorporado?? É preciso andar com o leitor externo atrás???

sim, mas tb hoje em dia é praticamente insignificante , pelo menos para mim e para a maior parte das pessoas que conheço..
eu em 2 anos so o usei 2 vexes , das 2 vexes foi para gravar trabalhos em CD para entregar aos prof..
E em contrapartida a traz 2 discos (SSD+HDD ou 2xSSD), que na minha opinião tem muito mais utilidade actualemtne e é o que vou fazer ao meu , ja lhe troquei o HDD por um SSD e agora vou tirar o DVD para ficar no pc com o SSD+ o HDD para armazenamento (é mais comodo que andar com o disco externo)
 
na minha opinião não vejo o facto de possuir leitor externo como sendo uma desvantagem. Na verdade em 5 anos so usei o leitor para gravar cd 3 ou 4 vezes pelo que nao faz muita falta, mas tendo um externo sempre pode estar em casa guardadinho para utilizar pontualmente. Nao é necessariamente necessário andar com ele atras xD

Mas esta maquina é sem duvida incrivel, vou ficar de olho ja que estou a precisar de um novo portatil :)
 
Boas. Provavelmente vou precisar de comprar um portátil e ando de olho no Asus K55VM-SX082V e hoje passei na ***** e o empregado disse-me que a nível de programação iria sentir diferença para o Toshiba Satellite L850-16V, isto é, o Toshiba seria bastante melhor a nível de performance. Sendo o hardware bastante semelhante irei sentir assim tanta diferença? :s
 
Não me parece que haja diferenças significativas..mesmo processador e mesma velocidade de disco rigido (5400 rpm).
Só a gráfica é melhor a do Toshiba (mas so ligeiramente) e a nível de programação não sentes diferença nenhuma.
 
Não me parece que haja diferenças significativas..mesmo processador e mesma velocidade de disco rigido (5400 rpm).
Só a gráfica é melhor a do Toshiba (mas so ligeiramente) e a nível de programação não sentes diferença nenhuma.

Eu ando um bocado por fora das novidades/caracteristicas de hardware de agora e pareceu-me pelo discurso do homem claramente uma tentativa de venda 'forçada'. :P

Eu bem lhe disse que o portátil não seria para jogar jogos actuais e se fosse para jogar seria de longe a longe, mas ele continuava a afirmar que iria sentir a diferença de um para o outro xD
 
Será que no fim deste mês vão haver novidades na gama Zenbook Prime 13,3"? Ou será que a gama atual não vai sofrer upgrades?
Será que ao menos o UX32VD prime vai ser comercializado cá? Alguém leu algo?
 
No site da asus já aparecem os modelos S46 e S56. Mas sinceramente estou um pouco desiludido com a asus, porque este modelo estava previsto vir equipado com a GT640 ou GT650 e nem uma coisa nem outra: vem com uma GT635.

http://www.asus.com/Notebooks/Superior_Mobility/S56CM/

Vamos é a ver o preço a que vai ser vendido por cá...

Fazem a mais pequena ideia de quando isto vai sair por cá? Precisava de um portátil e ando muito indeciso entre 15.6" e 13.3", esses S46 com 14" parecem-me ser o ideal.. Se fosse 1 mêsito de espera compensava, mas no site não diz nada..
 
nunca mais se falou nesse portátil, especialmente depois de ser anunciado o U500
entao n se falou... ja se sabe +- preços, qt pesa... eu pra categoria q o querem meter, ultrabooks, acho q não tem nada de ultrabook... ainda por cima com aquele preço... mas no fundo parece ser um excelente portatil "normal"
 
Em relação ao Asus S56CM, a GT635M já é keppler? É que no site onde fazem a comparação das gráficas é melhor do que a GT640LE, deve vir com 1,5GB de memória ram e talvez possa vir com GDDR5.

Já agora no site da Asus também lá está um outro modelo novo que é o K56CM que não sei se é o que vem a substituir o K55, visto ser um modelo bem diferente.

http://www.asus.com/Notebooks/Versatile_Performance/K56CM/#specifications
 
Última edição:
Back
Topo