Portateis 2012 (Lançamentos)

com GT650M não , mas ja aparece o Asus UX42VS-W3028H com a GT640M , 14." , 1.7Kg a 1100€

a aparece tb o Asus U500VZ-CM055P a 2500€ , com 2 SSD de 256GB
o Asus TAICHI 21 a 1750€
e o Asus S46CM-WX098H a 900€...

A asus anda a puxar um pouco de mais nos preços, principalmente no U500VZ e no taichi...
 
com GT650M não , mas ja aparece o Asus UX42VS-W3028H com a GT640M , 14." , 1.7Kg a 1100€

a aparece tb o Asus U500VZ-CM055P a 2500€ , com 2 SSD de 256GB
o Asus TAICHI 21 a 1750€
e o Asus S46CM-WX098H a 900€...

A asus anda a puxar um pouco de mais nos preços, principalmente no U500VZ e no taichi...

Asus S46CM a 900€? Fonix :O Deve ser feito de ouro ou prata... A Asus pensa que deve ser alguma marca de topo, como a Lenovo ou Mac. Nem assistência de jeito têem em Portugal...
 
nota se assim tanto a diferença entre processadores? nao da pa gaming?

não, para uso normal e gamming é suficiente ; se fosse para uso proficional pesado ou para gaming mas tivesse a acompanhar uma grafica de topo com a HD7970M ou a GTX680M é que ja se notaria alguma diferença...


por enquanto so a ***** é que tem modelos novos no site mas entretando deverão começar a aparecer em lojas de informatica e a preços mais convidativos...

O U500VZ tem muito bom hardware , 512GB de SSD é simplesmente um exagero e o ecrã a ser da qualidade do UX31A será soberbo mas 2500€ tb é de mais ; em lojas de informatica deverá aparecer ai entre os 2000€ e os 2200€ ; a versão de 500GB hdd+128GBSSD deverá aparecer entre os 1500€ e 1700€ em lojas de informatica..
Ainda assim , compensar em relação ao N56VZ :wvsore: ...
 
e para uso de photoshop e assim nota se a diferença? ultima questao =)




não, para uso normal e gamming é suficiente ; se fosse para uso proficional pesado ou para gaming mas tivesse a acompanhar uma grafica de topo com a HD7970M ou a GTX680M é que ja se notaria alguma diferença...


por enquanto so a ***** é que tem modelos novos no site mas entretando deverão começar a aparecer em lojas de informatica e a preços mais convidativos...

O U500VZ tem muito bom hardware , 512GB de SSD é simplesmente um exagero e o ecrã a ser da qualidade do UX31A será soberbo mas 2500€ tb é de mais ; em lojas de informatica deverá aparecer ai entre os 2000€ e os 2200€ ; a versão de 500GB hdd+128GBSSD deverá aparecer entre os 1500€ e 1700€ em lojas de informatica..
Ainda assim , compensar em relação ao N56VZ :wvsore: ...
 
ele tem processador mais fraco e é um pouco mais leve que a maioria mas por exemplo o Samsung pesa o mesmo que ele (2.3Kg), e no geral são similares, não me parece que seja bem bem um ultrabook ; se fosse 2Kg ou menos na minha opinião ja entraria de certeza na categoria...

e para uso de photoshop e assim nota se a diferença? ultima questao =)

notarias uma pequena diferença nas operações mais exigentes,
 
Tão mas esse modelo da Asus não é considerado um Ultrabook? Digo isto porque acho que pesa à volta dos 2kg.
achas q la por ter 2kg, é considerado um ultrabook?!?! Então aos anos que os há.... e pra mim 2kg não é um UB
Ultrabook tem q respeitar certas condições ditas pela Intel... ta na net...
 
Asus S46CM a 900€? Fonix :O Deve ser feito de ouro ou prata... A Asus pensa que deve ser alguma marca de topo, como a Lenovo ou Mac. Nem assistência de jeito têem em Portugal...

Concordo plenamente contigo, e eu que estou há 3 meses com o portátil na Asus e ainda posso ter que esperar quase mais um mês, asus asus, precisa de melhor muito no campo da assistência...
 
Back
Topo