Portateis 2012 (Lançamentos)

Pelo que vi na review e no notebookcheck, parece pecar bastante no CPU, comparando com os i5... Mas é um bom princípio, o ecrã tem uma excelente resolução, é glossy (para uns é bom, para outros maus). O preço parece ser bom.

O CPU é comparável a um intel Core i3. Os i5 pecam bastante na gráfica integrada comparado com este. Se quiseres vê o review o portátil a jogar Starcraft 2 a high settings e Full HD.
 
O CPU é comparável a um intel Core i3. Os i5 pecam bastante na gráfica integrada comparado com este. Se quiseres vê o review o portátil a jogar Starcraft 2 a high settings e Full HD.
Arranjam-e i3 baratos, se bem que acho i3 um pouco fraco para o que pretendo. Estou habituado a um i5-2520m, que até é melhor que os i5-3317U... Não queria muito mais lento que isto.
 
Arranjam-e i3 baratos, se bem que acho i3 um pouco fraco para o que pretendo. Estou habituado a um i5-2520m, que até é melhor que os i5-3317U... Não queria muito mais lento que isto.

Pois arranjam-se. Mas não arranjas ultrabooks i3 baratos que joguem a 720p medium resolution acima de 30fps. Nem ecrã Full HD IPS multi-touch por 800€. Se encontrares avisa-me.
 
Pois arranjam-se. Mas não arranjas ultrabooks i3 baratos que joguem a 720p medium resolution acima de 30fps. Nem ecrã Full HD IPS multi-touch por 800€. Se encontrares avisa-me.

Não tinha percebido que o ecrã é touchscreen... Isso muda muita coisa.

Já se sabe alguma coisa sobre quando sai este portátil cá, onde se vai vender, essas coisas?
 
Eu ando a ver se sai. Espero que sim e vou andar de olho nisso. Quando sair digo algo. Pelo preço (na Alemanha a 800€) é imbatível.
Já agora, não há nada equivalente a isto, sem touchscreen, mas com um i3 ou i5? Mesmo que não tenha SSD...
É que o resto é o portátil perfeito, para mim... era tirarem o touchscreen e melhorarem o CPU, o resto é perfeito!
 
Última edição:
Back
Topo