1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis €349, €399, €449...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Creativ, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 892)

1. Creativ

Creativ Power Member

Passei pelo Colombo e na Vobis logo à entrada estão a fazer uma especie de feira de portateis, com preços muito bons, a partir dos €349

é aproveitar, quem precisar de um portatil barato.

2. santos.ana

santos.ana Power Member

destacas em especial alg portátil?
    É que no site da Vobis na tem nada de especial...

3. Creativ

Creativ Power Member

Não está nada no site. Acho que é uma promoção daquela loja. Deve ser para escoar algum stock mais antigo, ou artigos que já sairam de linha, e poem estes preços para dar impacto.

Alguns que me chamaram a atenção

Sony NR21s - 449
    HP 6799 - 599
    HP 6899 - 649
    Asus Z53sv(acho eu) com processador a 7500, 250gb, 3gb e uma grafica turbocache (não me lembro o modelo) com um 1gb de memória - €399

Mas tinham muitos, quando lá passei estavam alguns espaço vazios, voltei lá pouco depois e já estavam mais portateis na ordem no €349 até €599.

4. santos.ana

santos.ana Power Member

pois os preços não são nada maus. Pena é se estiverem apenas nessa loja...

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

por 449 esteve um acer 7720G, com um T7500 (dual core 2.2 com 4m de cache), 250GB de disco, 2gb ddr2, ecrã de 17" e a cereja no topo do bolo, uma 8600m GT. 3 amigos meus compraram, achei grande negócio mesmo!!

Partilhar esta Página