1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis a 0 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Opiumm, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 213; Visualizações: 13608)

1. Opiumm

Opiumm Power Member

Campanha lança portáteis a zero euros

"A ideia é original. A *****, empresa que comercializa material informático, vai lançar uma campanha de portáteis a custo zero o consumidor leva um computador para casa e em troca paga, durante 36 meses, um tarifário mensal referente a um pacote de comunicações de banda móvel (Internet), no valor de 39,90 euros.

A campanha, que envolve um orçamento de mais de oito milhões de euros, arranca amanhã, dia 15, e prolonga-se até 31 de Dezembro. Ao todo, a ***** tem seis mil computadores para distribuir. A zero euros cada "Se o consumidor nos adquirir um pacote de comunicações de banda móvel, pagará mensalmente 39,90 euros por uma largura de banda de 3.6 mega e 6 gigas de tráfego, e nós oferecemos-lhe o portátil", explica Adelino Sousa, director-geral da *****. Sendo que o portátil, descreve, não é um computador qualquer: é um Acer, Intel Centrino Core Duo, disco de 80GB, ecrã 15.4, 1GB de memória, gravador de dvds, wireless e Windows Vista home premium.

Adelino Sousa garante que quem fica a ganhar com esta campanha, "criativa e diferenciadora", é o consumidor. Mas também a empresa "É um esforço grande para todos nós, mas conseguimos envolver o fabricante do portátil Acer e a empresa de comunicações Optimus, e, a partir daí, arranjámos um pacote cujas comunicações financiam os custos do portátil". Na prática, sublinha, "desenvolvemos uma ideia que tinha sido dada a conhecer pelo Governo", com algumas diferenças: o projecto de distribuição de portáteis do Governo abrange utilizadores específicos (escolas) "e os nossos portáteis", afirma, "são para toda a gente, para particulares e para empresas, porque queremos ajudar a massificar o portátil na sociedade e o acesso à Internet, além de que a nossa banda larga é cinco vezes maior e com seis vezes mais tráfego", diz.

Os portáteis podem ser adquiridos a partir de amanhã numa das 25 lojas que a ***** tem no país ou através dos site da empresa www.*****.pt."

http://jn.sapo.pt/2007/11/14/economia_e_trabalho/campanha_lanca_portateis_a_zero_euro.html

2. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

pois não é um qualquer é uma bela m***** de portatil, mais vale comprar um portatil mais decente a credito pelo mesmo preço. Mais uma campanha de markting a imitar a do governo para enganar pessoas ignorantes.

3. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Como é que a obrigação de pagar uma mensalidade de quase 40 euros durante uns longos 36 meses significa "custo zero" ?

A sério. Matemática. Ela até dá jeito.

4. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

na pratica estamos a gastar 1600e no portatil

5. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Lá estão vocês a disparatar. Ao pagar os 39,90€ vocês não estão a pagar a net?????? Então o portátil (bom ou mal cada um sabe das suas) é oferecido ou não?????

Claro que a fidelização é que paga o portátil mas para quem precisa de net e um portátil de entrada de gama a iniciativa é louvável.

Cumps

PS. O meu L40 nunca mais chega ololol

6. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

axo uma boa iniciativa, mt gente paga 40 so para o acesso á net.

7. Mr.Smith

Mr.Smith Power Member

Olha 39,90 é o Preço Da Internet Movel Normal, Em Qualquer Operador!

Por Isso O Portatil é Mesmo à Borlix!

É Pena Ser em 36Meses, o que acho exagerado!

Só Dar Um Exemplo Para Me Justificar!

Eu Uso O Kanguru, Pago O Mesmo ... Por Isso Posso Muito bem Trocar E "Ganhar" Um Portatil! :lol:
    Penso que é um Bom Negocio para quem usa a Internet Movel!

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Campanha mesmo idêntica à do governo...
    Só não se paga os 150 euros de entrada e a mensalidade é mais baixa um kito!!!

9. Darkblood

Darkblood Power Member

Eu como tenho net em casa prefiro pagar um portátil bom, a crédito.

10. Mr.Smith

Mr.Smith Power Member

Pois, A Do Governo È So Para Estudantes!

Esta Nao!

É Pah, Tenho Que Admitir Que O Portatil Nao é O Melhor Do Mundo, Mas é Uma Boa Opção Como Falei Em Cima Para Quem Usa Internet PortatiL!

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Só pa estudantes apartir do 10º ano???

12. Mr.Smith

Mr.Smith Power Member

Se isso era uma Afirmação!

Sim é para Estudantes Do 10ª Ano Apenas, Aqueles Que Andem Nos Cursos "Tecnicos" (Nao Sei O Nome, De Equivalencia) e Para Professores!

Foi Isto que entendi!

Alguem que me corrija se estiver errado!

13. apoc

apoc Power Member

o programa do governo tb serve para toda a gente do programa e-oportunidades .... logo pessoal do ensino recorrente ...

inscrevam-se á noite .... duvido q me aceitem ... ou será q posso ? nã .. duvido q aceitem pessoal licenciado... .

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tava a perguntar, tbm tinha uma ideia k era pa estudantes do 10º ano desses cursos tecnológicos, mas não tinha a certeza...

Aqui no fórum há uma thread sobre isso...

15. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tenta apoc, não perdes nada em tentar, pode ser k t aceitem...

Cumprimentos

16. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Não digas disparates. Pelo Zapp e pelo Kanguru tu pagas a partir de 22.50€ e não assinas contratos de fidelização de 3 anos.

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, mas já agora qual a internet que vem?

Cmps

18. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

sempre podem vender o portatil por 500€, sempre ja da pra pagar um ano da net. lol

19. PSH

PSH Power Member

Não é ele que está a dizer disparates.
    O Kanguru com as mesmas caracteristicas custa exactamente os 39,90 euros.

Acho que é melhor leres, analisares e depois falares. Para não dizeres disparates.

É uma excelente noticia, uma excelente ideia e muito bom para quem necessita de portátil e net móvel. São iniciativas de louvar.
    E acho uma anormalidade as pessoas que para aqui vêm dizer mal por dizer.
    Sabem dizer mal de todas as iniciativas, mas ideias que é bom, nada. Esta ideia é muito boa e uma boa rampa para quem necessita de ambas as coisas. Em contrapartida gasta a mesma coisa na net e 600/700 euros num portátil com as mesmas caracteristicas. Crescam.
    Deixem de ser crianças.

20. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Os velhos do Restelo andam por aí!

Partilhar esta Página