Portateis Aires

Não respondendo a tua questão mas fazendo-te uma...
Vi uns portatáteis desta marca com umas especificações muito bacanas e até baratos. Mas a marca não me sugere muita confiança...
Estás satisfeito? O que tens a dizer?
 
Originally posted by saulfarelo
Não respondendo a tua questão mas fazendo-te uma...
Vi uns portatáteis desta marca com umas especificações muito bacanas e até baratos. Mas a marca não me sugere muita confiança...
Estás satisfeito? O que tens a dizer?


saulfarelo: O portatil não é meu nem fui eu que o escolhi, se não tinha sido um COmpaq de certeza!!! Mas não posso fazer mais nada. Tenho acesso a memorias para portatil a preços baixos, e queria saber onde está o socket. Nos compaq está por baixo do portatil, numa abertura propria. Neste por baixo so tem acesso ao processador e ao disco. O teclado não é removivel (com noutros portateis). Não me digam que é preciso desmontar mm tudo?
 
lol tásse mm a ver uma portatil a ir pa RMA daqui a bocado ! :D
Epá na minha opinião: Para de mexer nisso, se na sabes, deixa pra quem saiba, porque com essas brincadeiras podes estragar isso !
 
entre o teclado e o tft, no lado direito esta tipo um patilha, onde se destaca os botoes de 'acesso rapido', aqueles que abrem logo o explorer, outlook etc.

depois tiras o teclado e esta la debaixo.
 
Originally posted by gutter
entre o teclado e o tft, no lado direito esta tipo um patilha, onde se destaca os botoes de 'acesso rapido', aqueles que abrem logo o explorer, outlook etc.

depois tiras o teclado e esta la debaixo.

Thx gutter! Deu muito jeito!! qq coisa apita!
 
Back
Topo