1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Portateis Aires

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gonx_me, 18 de Novembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 964)

1. gonx_me

gonx_me Power Member

Alguem sabe onde está o slot de memoria destes bichos? Já quase que o desmontei todo e não o encontro.....

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Não respondendo a tua questão mas fazendo-te uma...
    Vi uns portatáteis desta marca com umas especificações muito bacanas e até baratos. Mas a marca não me sugere muita confiança...
    Estás satisfeito? O que tens a dizer?

3. ALEX

ALEX Banido

ja viste debaixo do rato ou debaixo do teclado ?

4. gonx_me

gonx_me Power Member

saulfarelo: O portatil não é meu nem fui eu que o escolhi, se não tinha sido um COmpaq de certeza!!! Mas não posso fazer mais nada. Tenho acesso a memorias para portatil a preços baixos, e queria saber onde está o socket. Nos compaq está por baixo do portatil, numa abertura propria. Neste por baixo so tem acesso ao processador e ao disco. O teclado não é removivel (com noutros portateis). Não me digam que é preciso desmontar mm tudo?

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

lol tásse mm a ver uma portatil a ir pa RMA daqui a bocado ! :D
    Epá na minha opinião: Para de mexer nisso, se na sabes, deixa pra quem saiba, porque com essas brincadeiras podes estragar isso !

6. gutter

gutter Power Member

entre o teclado e o tft, no lado direito esta tipo um patilha, onde se destaca os botoes de 'acesso rapido', aqueles que abrem logo o explorer, outlook etc.

depois tiras o teclado e esta la debaixo.

7. gonx_me

gonx_me Power Member

Thx gutter! Deu muito jeito!! qq coisa apita!

Partilhar esta Página