1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis AIRIS...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tiaguinhofonsec, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1464)

1. Onde poderei encontrar um revendedor de portáteis AIRIS.
    Já agora o que acham desta Marca que tem vindo a aparecer aos poucos no nosso Pais.

Um abraço e bons posts

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu pessoalmente não a acho assim tão barata como eles dão a entender o equipamento em questão de placas graficas é muito gama média baixa ou mesmo baixa e os preços que vês na maior parte das vezes têm escrito em baixo a letras minusculas "não inclui IVA de 19%"

http://www.airis.pt/

os revendedores oficiais são raras lojas de informatica multi marcas/produtos, mas a maioria é revendedor exclusivo airis, boa sorte.

Tb apareçeu aí há uns dias uma pessoa neste forum com problemas com o alimentador do portátil airis, que deu o berro e custa 28 contos :wow: e não foi derivado de quedas mas sim do cabo em si:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58495

Já pifei transformadores de portáteis antes mas não pelo uso normal que o utilizador pareçe ter tido, não é normal o cabo gastar-se assim numa das pontas pelo facto de ser maleável a não ser que seja de má qualidade o fio, mas não meto as mãos no fogo que não vi o problema de perto

3. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Aqui pode encontrar alguns portáteis Airis.

www.mhz-informatica.com

Na minha opinião tem evoluido positivamente, estão a ser cada vez mais conceituados no nosso pais.

Cumprimentos

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ricardo,ha algum motivo para só fazeres publicidade a essa loja?

Por acaso trabalhas lá?

é que a publicidade "subliminar" é proibida neste forum...

_zZz_

Última edição: 7 de Abril de 2005
  5. kdcmar

kdcmar Power Member

Boas,
    A uns 2 anos o meu pai prcisou de comprar um portatil, depois de muito procuramos acabamos um pouco a medo de comprar um airis.
    Acontece que passado cerca de meio ano, o transformador deixou de carregar, apos nos dirigirmos a loja aqui em Aveiro, foi-nos indicado que o mesmo seria enviado para espanha e que dentro de 4 dias +- teriamos o mesmo reparado ou mais provamelmente um substituto do mesmo. (o meu pai torceu o nariz e eu partilhei da mesma opinião :S). Falha nossa, passados 3 dias informam-nos que no dia seguinte nos poderiamos dirigir a loja a fim de levantar um novo, e no dia seguinte la estava ele.
    Ate a data, o meu irmão a cerca de 1 ano que começou a leva-lo para a universidade e nunca teve problemas com ele.
    Procura dar uma vista de olhos pela PCGuia e Exame, custuma de la vir publicidade dos mesmos, com o respectivo preço, e algumas lojas inflacionam um pouco em relação ao que la vem ;)
    Poderam não ser os melhores do mundo, mas pelo preço que custuma de ser pedido, acho que esta justo.

6. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

zzzZZzz

Não simplesmente sou cliente e vejo que tem preços bastante competitivos, só por isso

Partilhar esta Página