1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis AMD

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por achu, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1069)

1. achu

achu Power Member

Boas pessoal,

Tenho lido alguns do topicos que referem este assunto, mas no entanto gostava de saber se alguem tem um portatil com processador AMD, ou ja teve a experiencia de ter um.

A minha duvida e se a diferença de preço que vejo entre portateis com processador AMD vs Intel vá a pena é que ainda é alguma.

Já vi que os AMD consumem mais, mas mais bateria mais memória recursos do processador ou é a mesma coisa.

Visto que estou com ideias de comprar um portatil gostava da vossa ajuda.

Para mim o portatil não será usado para coisas de alta performance um ou outro programa mas mais internet ver filmes e series muito office e por ai...

Obrigado pela atenção e ajuda desde já

2. peludao

peludao Banido

um amigo meu tem um AMD e so tem dado problemas

3. Markos

Markos Power Member

Nao tenho ouvido dizer que os AMD tem problemas, ate custumam ser os mais poupadinhos na bateria mas a nivel de capacidade de processamento sem duvida que a intel vai a frente.

4. setekh

setekh Power Member

Em termos práticos, os CPU mobile da AMD consomem mais energia (ergo, menos autonomia) e têm uma performance inferior clock por clock que os Intel. No entanto, são também mais baratos, pelo que, para uma solução para o espectro low-end podem ser uma opção a considerar.

Partilhar esta Página