1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis ASUS - Será problema????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por c real, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1948)

1. c real

c real Power Member

Queria chamar a atenção ao people que pretenda adquirir portáteis ASUS, para o facto de estar a acontecer em alguns modelos: o teclado do lado esquerdo vem levantado. Isto aconteceu-me num F3JC e estou a constatar que o pessoal que já aquiriu o G1 salientam essa anomalia também. Assim sendo, é necessário averiguar se o que está a acontecer é realmente pontual ou se se trata de um problema de construção. 8|

No meu caso pessoal, entreguei o ptt na loja e estou à espera que me resolvam o problema!!!:kfold:

2. balute

balute Power Member

Levantado como? Quando pressionas alguma tecla na zona esquerda do teclado, ele afunda (enterra-se / move-se para baixo) nessa parte? E nota-se também um desnível em relação ao lado direito?

3. SLBorga

SLBorga Power Member

Eu tenho um F3JC desde Setembro de 2006 e não me aconteceu nada do género!

4. slowdive

slowdive Power Member

Eu tenho um F3JP desde Novembro e não tenho qualquer problema com o teclado.

5. c real

c real Power Member

Quando olhas para o teclado, não se nota nada...mas quando escreves usando o lado esquerdo, nomedamentre as teclas ao redor da "CTRL", sente-se que as teclas afundam-se mais, deixando esta parte do teclado de ser silenciosa. Relativamente ao lado direito..está tudo bem!!!
    Já verifiquei que isto tb já está a acontecer aos novos G1!!!
    Quando adquirirem um ptt ASUS, abram-no logo na loja e verifiquem esta situação (antes de iniciar o SO).

6. ricreis

ricreis Power Member

Bem, tenho um F3Ja desde Outubro e também não vejo nada de errado com o teclado. Parece-me um teclado perfeitamente normal, tanto à esquerda como à direita.

7. LAMDS

LAMDS Power Member

F3JP de Novembro, e problems = 0 !

8. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

No G1 existe uma situação relativamente estranha... não se nota afundamento nenhum mas a verdade é que o som produzido do lado esquerdo é diferente do som produzido do lado direito...

9. flateric

flateric Power Member

Tenho um F3JP desde meados de Março e por aqui tudo ok com o teclado!

10. x-Flood

x-Flood Power Member

É exactamente isso que me acontece com o G1 :/ torna-se um pouco irritante... pelo menos ainda tenho 27 dias para o trocar. O outro que comprei nao tem esse problema... >(

11. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Boas.
    Verifiquei no meu F3JP, premindo o Ctrl verificamos que as teclas a volta mexem para baixo um pouco, esperimentem as teclas direcionais da esquerda, quando clicam não acontece isso. De fecto parace um pouco solto o teclado do lado esquerdo, afunda. Mas não me trouxe problemas de momento. Touxe-te algum problema demais?

Cumprimentos.
    Foi bom postares isto.

12. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Quando primo qualquer tecla em qualquer canto noto um ligeiríssimo acompanhamento das teclas envolventes mas noto isto em todos os portáteis, quer Asus, quer Toshiba, quer sjfooengv, em todos :p

13. c real

c real Power Member

O facto do teclado do lado esquerdo afundar um pouco, produzindo um barulho irritante, fez-me tomar uma decisão.....entreguei-o na loja e devolveram-me o dinheiro.
    Não me foi dada a hipótese de ter outro em troca, pelo facto de não considerarem uma avaria e pelo facto de não garantirem que outro não tivesso o mesmo problema.
    Eu não estive para ter um ptt assim!!! Compra-se uma coisa que não é propriamente barata e já com defeitos!!! Dos curtos 4 dias que o tive, pareceu-me uma boa máquina (F3jc), mas o chassis não acasalava c/ o teclado.

14. elessar

elessar Power Member

muito honestamente, no meu A8js, tenho de fazer uma pressao desgraçada para se afundar qq coisa e so no meio..mas tenho de carregar mesmo com muita força...
    Ou tive sorte, ou outros tiveram azar, ou..

15. sLiNk

sLiNk Power Member

No meu F3Ja não se nota nada, mas ao carregar nas teclas em redor ao CTRL esquerdo, nomeadamente as teclas FN, Logo do Windows, SHIFT, <>, CAPS LOCK e TAB, fazem um barulho estranho, diferente de todas as outras teclas...

16. c real

c real Power Member

Claro que esta situação não acontece em todos os portátes ASUS....mal estavamos se assim fosse!!
    Quando criei este posto aguardava a decisão da loja....agora já me foi devolvido o dinheiro, pelo facto de não considerarem avaria! Considerando ou não ....eu não compro uma coisa nova (não é propriamente barata) e fico com ela mesmo com defeito! Sim ...não me convençam que é normal, porque não é!!

17. dsac23

dsac23 Power Member

Boas pessoal.

Eu comprei um Z53JC <=> F3JC e estive a verificar o teclado neste momento e não detectei nenhum "afundamento" estranho das teclas do lado esquerdo em relação às do direito, nem sequer um som diferente ao teclar qualquer uma das teclas do teclado.

Poderá ter sido um defeito de algumas séries de teclados...

Convinha que o pessoal se continuasse a pronunciar sobre os seus portáteis ASUS, para aferirmos melhor a situação. :)

Cumps.

18. Animagus

Animagus Power Member

O meu teclado ta aki que e uma maravilha...to super contente com ele...a unica coisa que eu me queixo por este lados e que as vezes o touchpad tem algums incompatibilidades com o rato, eu explico, se nao desactiver o touchpad ha links ond o rato nao da pa pa clickar, ou entao deixa de poder fazer selecçoes grandes....alguem tem um stress deste genero?

19. dsac23

dsac23 Power Member

Até ao momento ainda não tive esse tipo de stress com o PC, apenas tive que ir buscar alguns patch para certos programas(Autocad 2007, Microsoft Visual Studio 2005) pois ele vem com o Vista instalado.

20. Aenima

Aenima Power Member

Pois o meu tb vem com esse defeito ou será por serem reforçadas, nas spcs vêm a dizer que o ( W,A,S,D ) são reforçadas será que as outras ou lado não o são mas o som é irritante ... da-se

Partilhar esta Página