Portáteis ASUS - Será problema????

c real

Power Member
Queria chamar a atenção ao people que pretenda adquirir portáteis ASUS, para o facto de estar a acontecer em alguns modelos: o teclado do lado esquerdo vem levantado. Isto aconteceu-me num F3JC e estou a constatar que o pessoal que já aquiriu o G1 salientam essa anomalia também. Assim sendo, é necessário averiguar se o que está a acontecer é realmente pontual ou se se trata de um problema de construção. 8|

No meu caso pessoal, entreguei o ptt na loja e estou à espera que me resolvam o problema!!!:kfold:
 
Levantado como? Quando pressionas alguma tecla na zona esquerda do teclado, ele afunda (enterra-se / move-se para baixo) nessa parte? E nota-se também um desnível em relação ao lado direito?
 
Quando olhas para o teclado, não se nota nada...mas quando escreves usando o lado esquerdo, nomedamentre as teclas ao redor da "CTRL", sente-se que as teclas afundam-se mais, deixando esta parte do teclado de ser silenciosa. Relativamente ao lado direito..está tudo bem!!!
Já verifiquei que isto tb já está a acontecer aos novos G1!!!
Quando adquirirem um ptt ASUS, abram-no logo na loja e verifiquem esta situação (antes de iniciar o SO).
 
Bem, tenho um F3Ja desde Outubro e também não vejo nada de errado com o teclado. Parece-me um teclado perfeitamente normal, tanto à esquerda como à direita.
 
No G1 existe uma situação relativamente estranha... não se nota afundamento nenhum mas a verdade é que o som produzido do lado esquerdo é diferente do som produzido do lado direito...
 
Quando olhas para o teclado, não se nota nada...mas quando escreves usando o lado esquerdo, nomedamentre as teclas ao redor da "CTRL", sente-se que as teclas afundam-se mais, deixando esta parte do teclado de ser silenciosa. Relativamente ao lado direito..está tudo bem!!!
Já verifiquei que isto tb já está a acontecer aos novos G1!!!
Quando adquirirem um ptt ASUS, abram-no logo na loja e verifiquem esta situação (antes de iniciar o SO).

É exactamente isso que me acontece com o G1 :/ torna-se um pouco irritante... pelo menos ainda tenho 27 dias para o trocar. O outro que comprei nao tem esse problema... >(
 
Boas.
Verifiquei no meu F3JP, premindo o Ctrl verificamos que as teclas a volta mexem para baixo um pouco, esperimentem as teclas direcionais da esquerda, quando clicam não acontece isso. De fecto parace um pouco solto o teclado do lado esquerdo, afunda. Mas não me trouxe problemas de momento. Touxe-te algum problema demais?

Cumprimentos.
Foi bom postares isto.
 
Quando primo qualquer tecla em qualquer canto noto um ligeiríssimo acompanhamento das teclas envolventes mas noto isto em todos os portáteis, quer Asus, quer Toshiba, quer sjfooengv, em todos :p
 
O facto do teclado do lado esquerdo afundar um pouco, produzindo um barulho irritante, fez-me tomar uma decisão.....entreguei-o na loja e devolveram-me o dinheiro.
Não me foi dada a hipótese de ter outro em troca, pelo facto de não considerarem uma avaria e pelo facto de não garantirem que outro não tivesso o mesmo problema.
Eu não estive para ter um ptt assim!!! Compra-se uma coisa que não é propriamente barata e já com defeitos!!! Dos curtos 4 dias que o tive, pareceu-me uma boa máquina (F3jc), mas o chassis não acasalava c/ o teclado.
 
muito honestamente, no meu A8js, tenho de fazer uma pressao desgraçada para se afundar qq coisa e so no meio..mas tenho de carregar mesmo com muita força...
Ou tive sorte, ou outros tiveram azar, ou..
 
No meu F3Ja não se nota nada, mas ao carregar nas teclas em redor ao CTRL esquerdo, nomeadamente as teclas FN, Logo do Windows, SHIFT, <>, CAPS LOCK e TAB, fazem um barulho estranho, diferente de todas as outras teclas...
 
Claro que esta situação não acontece em todos os portátes ASUS....mal estavamos se assim fosse!!
Quando criei este posto aguardava a decisão da loja....agora já me foi devolvido o dinheiro, pelo facto de não considerarem avaria! Considerando ou não ....eu não compro uma coisa nova (não é propriamente barata) e fico com ela mesmo com defeito! Sim ...não me convençam que é normal, porque não é!!
 
Boas pessoal.

Eu comprei um Z53JC <=> F3JC e estive a verificar o teclado neste momento e não detectei nenhum "afundamento" estranho das teclas do lado esquerdo em relação às do direito, nem sequer um som diferente ao teclar qualquer uma das teclas do teclado.

Poderá ter sido um defeito de algumas séries de teclados...

Convinha que o pessoal se continuasse a pronunciar sobre os seus portáteis ASUS, para aferirmos melhor a situação. :)

Cumps.
 
O meu teclado ta aki que e uma maravilha...to super contente com ele...a unica coisa que eu me queixo por este lados e que as vezes o touchpad tem algums incompatibilidades com o rato, eu explico, se nao desactiver o touchpad ha links ond o rato nao da pa pa clickar, ou entao deixa de poder fazer selecçoes grandes....alguem tem um stress deste genero?
 
O meu teclado ta aki que e uma maravilha...to super contente com ele...a unica coisa que eu me queixo por este lados e que as vezes o touchpad tem algums incompatibilidades com o rato, eu explico, se nao desactiver o touchpad ha links ond o rato nao da pa pa clickar, ou entao deixa de poder fazer selecçoes grandes....alguem tem um stress deste genero?


Até ao momento ainda não tive esse tipo de stress com o PC, apenas tive que ir buscar alguns patch para certos programas(Autocad 2007, Microsoft Visual Studio 2005) pois ele vem com o Vista instalado.
 
Pois o meu tb vem com esse defeito ou será por serem reforçadas, nas spcs vêm a dizer que o ( W,A,S,D ) são reforçadas será que as outras ou lado não o são mas o som é irritante ... da-se
 
Back
Topo