• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis até 1000€ - Lenovo ou HP ou outro

VLestat

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
Até máximo de 1000€


2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

a) Gaming: FIFA ou SIMS mas menos relevante
b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados: Photoshop
c) Office / Navegação web / Filmes: Principalmente Office / Navegação web / Filmes / Música e acesso a máquinas virtuais.


3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


15" - 15.6" ou 17" - 17.3"

4) Qual a resolução e taxa de atualização/Refresh rate (Hz) que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Não tenho conhecimento para estabelecer um mínimo

5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não sou fã de Asus nem Acer.
Têm-me falado bem de HP e Lenovo mas agradeço feedback.
Indicaram-me estes por exemplo mas não tenho grande opinião de momento:
- Portátil Lenovo ThinkPad E15 15.6" 20RD0019PG
- HP ProBook 450 G7 - 8VU70EA
- Lenovo ThinkPad E15 - 20RD0015PG


6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Frequentemente em cima da secretária. Tipicamente transportado 1 a 2 vezes por semana

7) Quantas horas de bateria necessitas?
>3h

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)?
HDMI e Bluetooth

=============================================
Muito obrigado pela ajuda!
 
Preço\qualidade\specs, são muito equilibrados.

a nivel de suporte e construção, a Lenovo tem obtido muito bom feedback, a OMEN é conhecida pela sua robustez tambem.

Agora é o "calhar" ja vi malta que teve problemas nas duas marcas, como ja vi malta que nunca teve problemas. As garantias de 2 anos servem para isso ;)
 
Preço\qualidade\specs, são muito equilibrados.

a nivel de suporte e construção, a Lenovo tem obtido muito bom feedback, a OMEN é conhecida pela sua robustez tambem.

Agora é o "calhar" ja vi malta que teve problemas nas duas marcas, como ja vi malta que nunca teve problemas. As garantias de 2 anos servem para isso ;)
True story :)
Obrigado pelo feedback
 
Back
Topo