1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis até 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Neutrao, 21 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 405)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    2000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    17" a 19"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    A marca tanto faz, mas gostaria que fosse uma marca que estivesse disponível caso necessite de enviar para a garantia e que me reparem bem depressa.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Este portátil vai ser para usar na escola, estou a tirar o curso de comunicação multimédia e vai-se destinar a isso (photoshop, illustrator, after effects, 3D...), mas também gostava de jogar algumas coisinhas quando me desse na telha...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou transportar com bastante frequência

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    3Horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Pro Evolution, GTA

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    tanto faz...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    sistema operativo tanto me faz

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1680x1050;
    1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Quanto mais bonito melhor, mas não é importante

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Abril, Maio...

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    320G

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Pelo menos leitor de dvd

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    As do costume

(Eu vi ontem na fnac um sony vaio de 18" a 1999€ e agradou-me bastante, era bonito e pareceu-me estar bastante bom para o preço que estava mas se houver um melhor pelo mesmo preço agradecia ser informado...)

Obrigado :)

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Partilhar esta Página