1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DarkWolfXP, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 711)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas estou a procura de 2 portateis isto pk pretendia adquirir dakeles Netbooks, tipo o Asus EEE 901, e outro que sera os normais notebooks
    As respostas a este questionário será sobre o portateis "normais"
    1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Asus, isto até agr nunca tive problemas com esta marca

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Programação e possivelmente será usado tb para edição de imagem com o Photoshop

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    O portatil será transportado de varios locais

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2-3horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Possivelmente, mas n será jogos tipo Crysis, mas se conseguir jogar Crysis com Low /Medium ja era bom

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro comprar o portatil ao vivo, em lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Pode vir com o Vista, desde que tenha uma boa memoria e o corra bem...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim, mas tb n kero um portatil todo estiloso, desde que imponha respeito :lol:

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Em principio em Agosto

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    120GB no minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Se puder vir com Blu-ray que venha... senao tb n me importo de ter uma drive d DVD's

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    O normal

Em relação ao outro portatil, netbook esse irá ser estar sempre comigo... irá tb ser utilizado para programação e possivelmente... se der... editar imagens com Photoshop
    Estou a pensar neste momento no Asus 901, o que acham?
    Desde ja obrigado pela atenção

2. plancha

plancha Power Member

800€ já compras um portátil a sério. o asus 901 custa metado do preço, mas cá ainda não há.

3. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Esse tem o ecra de 17'' :/, n keria um portatil tao grande eheh

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

5. plancha

plancha Power Member

6. juakin00

juakin00 Power Member

Era bom que nao estivesse era...

7. Guimaraez

Guimaraez Power Member

xD sabes pq? Tinha acabado de o ver e fiqei um pouco o.O pkcausa da descida de preço -700€ do normal.

8. plancha

plancha Power Member

É normal eles fazerem isso para escoar as últimas unidades, mas parece-me que é só para alguns "privilegiados", porque é claro esgota logo, por vezes no próprio dia.

9. Joeski

Joeski Power Member

nVIDIA SLI 2x GeForce 8600M GT ganda bixo pelo preço a que estava..mas era feio como tudo :007:

Partilhar esta Página