1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portateis até 800€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Super_Tech, 12 de Outubro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 2844)

1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eu tou interessado em comprar um portatil, uma coisita que dê pra safar, no entanto como nao tenho muito dinheiro so posso gastar até 800€. Já sei que por esse preço nao posso pedir muito, alguem me pode dar umas dicas de uns bom portateis baratos? Eu a nivel de portateis nao percebo la muito :007:

By the way, tive a ver o outro topic "portateis bons e baratos", e dentro dos exemplos que deram ha muito mais por onde escolher ou é limitado?

Já agora, depois no futuro é possivel expandir a memoria RAM?

Última edição: 12 de Outubro de 2005
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

bom e barato não existe... existe apenas soluções económicas...
    há celerons que ficam com um preço ligeiramente abaixo disso... sim dá para aumentar a ram..

3. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ate esse valor tens varias hipoteses, ate mais baratas do k 800 euros.
    Vou deixar varios links apenas p veres os portateis em kestao, n p fazer ***** tipo de publicidade...

Asus a3l -»699euros
    http://www.fnac.pt/produto.aspx?cat...mputadoresPortateisAsus&produto=4719543831656

Acer 2413wlmi-» 779 euros
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15144&cat=518

Asus A6U-»809 euros
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=7700&cat=518

como vez ha varios e so andei a navegar 5 minutinhos....

A box do Jumbo as x aparece c promocoes boas....

Cumps, boa procura

4. blindview

blindview Power Member

Esse Asus tá a um preço fantástico!! Para um portátil barato tá excelente!

5. Warl0cK

Warl0cK Power Member

yap, mas n te eskeças k eh um Celeron....

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Obrigado pela help warlock parecem-me ser muito boas opçoes :wow: já tenho por onde analisar, e tb ha que ter as promoçoes que por vezes aparecem.

Desculpem la tanta pergunta, mas em relação á bateria, há muito desgaste, tem vida prolongada como é?

Mas k noob keu sou :lol:

7. Warl0cK

Warl0cK Power Member

uiii bateria n te sei dizer, eh uma kestao de veres as specs.
    se vir alg em promo aviso-te aki, tb ando a ver se compro um=p

8. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Tenho de ver isso da bateria :)! Ok obrigado pela ajuda ;)

Edit: na tua opinião, os exemplos que deste, têm umas placas gráficas razoaveis para jogos?

Última edição: 13 de Outubro de 2005
  9. Warl0cK

Warl0cK Power Member

nahhh=/
    mas tb depende dos jogos...se for solitair e cenas do tipo da na boa eheheheh
    cumps

10. Super_Tech

Super_Tech Power Member

LOL :P Pelo menos pra um CMzito deve dar lol :P

11. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

a ***** tinha uns hp's em campanha (não gosto de hp, mas por este preço é melhor q os acima referidos ao nivel de hardware) que tinha o chipset ati xpress 200 com um sempron 3000+ (acho q é o modelo de 30 watts) onde a vga é ATI, com dvd burner, disco de 40 gb........... enfim, acho q dentro desse preço é o melhor hardware........... experimenta a ver se consegues alguma coisa no site........

12. Sumerset

Sumerset Power Member

Melhor que este deve ser impossivel: http://www.suprides.net/produto.php?pid=3917&

É um Inmove PS1, se tirarem o sistema operativo cortam logo €99 no preço final da página e fica dentro do requisito dos €800.

Além disso podem sempre fazer alterações a nível da configuração caso queiram o sistema operativo e não tanto hardware.

Notem que é um P-M a 1.7 e não um celeron M como os outros portáteis que aqui postaram....

Edit:
    Caso queiram ver as alterações possiveis façam como eu, e vão ao site da Inmove www.inmove.com.pt acreditem que este é o verdadeiro "bungle for the money"

Última edição: 15 de Outubro de 2005
  13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

como ja disseram tens 1 HP em promo, mt bacano, ja nao sei ao certo o link.
    dps tens smp tb os tsunami ;)
    cumps

14. A3H- 15" TFT (XGA)- Celeron M 380 1.6ghz - 512MB(512x1) DDRII SDRAM - 60GB HDD - DVD Dual Double Layer - 802.11g wireless LAN - webcam 0.3mp-WinXP Home 820€...mas por mais 230€ levavas por exemplo...HPnx6110 PM 1.7 2mb cache/1x512mb/disco 60gb/gravador dvds/grafica ate 128mb partilhada...e ficavas de certo mais bem servido...penso eu.

15. Sumerset

Sumerset Power Member

Ao que parece o PS1 na Suprides está esgotado!! Foram tantas as encomendas... Pelo menos foi o que disseram a 1 amigo meu que foi buscar o dele! No entanto de certeza que aceitam encomendas!

A unica maneira de saber é telefonar! No entanto é o ÚNICO Pentium-M a preços abaixo de €850 o que dá a melhor compra do ano para quem está preocupado com €€€ e quer performance.

16. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

O q acham deste por €800?

Fujitsu Lifebook S

Processador: Intel Pentium M 1.6GHz
    Memória: 512Mb DDR (Máximo 2 Gbyte DDR333 SDRAM DIMM; 2 slots)
    Disco: 60Gb
    Chipset: Intel 855GME Internal Graphics
    Memória Vídeo: (VRAM): 64 Mbyte (UMA)
    Chip Audio: SigmaTel ST9751T
    Drives: Gravador DVD
    Ecrã: TFT 14.1 XGA (1024x768)
    PC Card slots (CardBus/PCMCIA): PCMCIA 2 x Type I or II or 1 x Type III
    FireWire port: S400, 4-pin
    USB port: 3x USB 2.0
    Infrared interface: IrDA 1.1
    Width/depth/height: 306 mm/247 mm/33 mm
    Weight: 1,95 kg
    Rated voltage: 10.8 V
    Rated capacity: 51.8 Wh
    Charge time: approx. 3.5 hours (when switched off)
    Operating time with a battery: approx. 3.5 hours (depending on application and power management settings)

Obrigado

17. Benito

Benito Power Member

Portatil por 699 euros

O ***** vai abrir uma loja em aveiro e tem em promoçao de abertura da loja um acer pentium M 1.6 GHz, 512 MB de memoria e um disco de 60 gigas. www.*****.pt

18. Super_Tech

Super_Tech Power Member

:o tenho de ver isso! Vem mesmo a calhar!

19. NPinho

NPinho I folded Myself

Acer :rcarton:

portateis com 2 meses de uso e avariarem e depois quase 4 meses em RMA ( 2 RMAs, 2 meses cada um, veio a mesma avariado depois do 1º RMA)

a semana passada mais um Acer (com quase 1 mes) e RMA...

todos com o mesmo problema, ecra avariado, começa a dar mal a imagem....

20. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O que vocês fazem ao vosso portatil eu não sei....o meu está aqui na boa (knock, knock)

Partilhar esta Página