Portáteis Baseados em TURION 64

Eu falo pela experiência que tive com a Xpress 200 de desktop, aquilo tava mesmo muito verde, mas o que se quer é que saia boa para haver concorrência.
 
Crashover, compra uma destas e acabam-se os problemas todos.
Bem mais útil que as mochilazecas todas maricas as cores que por ai andam à venda...

Trolley :

FUL1_F8N008.jpg



Btw, já andei a "passear" de 4002WLMi e não me fez a minima diferença.
Tanto na mão como na mochila respectiva.
Sim, são more or less 3kg de portatil.
 
a minha experiencia vem de uma mochila a sério, escolares de duas alças aos ombros.

Acredita se quizeres, Laptops >3kg são tudo menos portateis... ao fim de uma hora, nem vontade tinha de ir á ***** gozar os jogos da nintendo. Ficava a olhar para os sofás pretos la de cima como quem olha pra isabel figueira... Se nao tens processos cognitivos para imaginar tal situação, experimenta e depois falamos...
 
ora aqui entre nos..

Tive agora por curiosidade a fazer a mala como se fosse para 1 dia normal de escola(sem material para explicação) e pesa 4Kg certinhos....se for num dia de explica devemos chegar aos 5....se for segunda feira ainda se junta + 1a mala com calçoes, t shirt e tenis...pa e n morro...faço +/- 3km a pé...a subir boa parte...pesa? eh pesa....vou com o MD ligado, e faço 1/2 hora nas calmas...chego ca como se nada fosse...se for a abrir faço 20mins...isto tudo a pé..

Devo comprar um Portati este ano, e provavelmente sera P-M + X700, mas será pq quero ver se sobra algum pra um Desktop...
Btw, um portatil aí com P-M(pode ser o 1.6), X700, 60Gb disco, 512 ram de um TFT 17'' wide....alguem conhece? por qto?(Vaios n contam...custam balurdios..)
 
OC,começo a achar que pensas que foste o único a andar na escola com mochilas cheias de livros às costas...

Aqui está mais uma boa opção...

lugano.gif
 
Tal como o Mephisto, muita gente diz kdo pega no meu portatil, "isso pesado?!?! tas doido..isso é super leve"

Á qual eu respondo: "quando formos à cantina levas o portatil..."

Quando andam cerca de 300m dizem, "FDX kesta maravilha pesa....nem jeito dá!!!"

É o problema de quem nunca andou com um portatil um dia inteiro!! Pensamento perfeitamente natural... O meu portatil tem 2,9Kg (só portatil) e eu dizia....com isto é na boa....até podiam vir mais 2kg.....

O que eu fui pensar!! Agora apercebo-me o k custa e dou graças a deus por este portatil até ser razoávelmente levezito!!!

Já agora...alguem conhece mochilas baratas para Portateis!?
 
Elrond: Checka o 1691Wlmi ;) Alem disso, eu tb andei com mochilas de 10Kgs e tal, andava todo o dia como se nada fosse, mas mala de portatil, ui....é diferente, believe me!!!

Quem estiver comprador de portatil, veja o peso e tentem sempre (mm k mais caro) comprar MOCHILA para meter às costas e não ao ombro...só essa diferença é descomunal!!!
 
Hum...nice....essa começa a ser bastante interessante mas ando mm numa de mochila, tipo duas alças, uma para cada ombro, sem rodinhas :P

Alem disso, essa é para 15'' e o meu já tem de ser para 16'' (é de 15,4'') :(
 
dica: isso são malas para serem gamadas assim que saem do norte shopping á 1 da manha.
Escolham malas "mochila" de cor clara, borrem a mochila com desenhos estupidos, corações e simbolos nazis e cenas do genero... a mafia vê-te a mochila e pensa que és mais um puto da escola... ou entao metam seguro no portatil, whatever

consegui andar ás 2 da manha em leça sem nenhum nigger passar cartao...
 
SwimmerBoy disse:
@DJ_PAPA: É como digo, só posso comparar aquilo que conheço. Ainda ninguem que eu conheça disse mal do meu monito do portatil, bem pelo contrário.... Babam-se para cima do portatil tal não gostam do ecran....

Procura por 15,4'' WXGA Acer CrystalBrite TFT LCD!!! ;)

Ya, ja sei quais sao. Tem CristalBrite. Tive a olhar para um na Vobis do Dolce Vita.

Sinceramente nao gostei. Ja tem umas cores um bocadinho + fortes que os outros modelos da Acer, mas atrai muitos reflexos. Eu conseguia-me ver a mim proprio no ecra a correr na imagem qq cena que fosse. É demasiado espelho.

Tb ao lado tinha um toshiba MX30-144 com CristalView que nao tinha nada a ver com o Acer....... Tinha cores muito + definidas e com muito poucos (ou nenhums) reflexos. Ja nao acontecia a cena do espelho.

Basicamente so nao compro Acer por causa dos monitores. Tem boas specs por um bom preço, so que falham no TFT.....
 
Não é em todas as condições de luz...acontece um bocado isso, mas não é assim tão ruim!!

(não sei como fazes a comparação do toshiba vs Acer.... A tecnologia é a mesma... nisto dos portateis, basta 1/2º de inclinação diferente para fazer a diferença!!!
 
SwimmerBoy disse:
Elrond: Checka o 1691Wlmi ;) Alem disso, eu tb andei com mochilas de 10Kgs e tal, andava todo o dia como se nada fosse, mas mala de portatil, ui....é diferente, believe me!!!

Quem estiver comprador de portatil, veja o peso e tentem sempre (mm k mais caro) comprar MOCHILA para meter às costas e não ao ombro...só essa diferença é descomunal!!!

ecra 15.4(quero 17), X600(quero 700) e tem disco 80(quero 60...pode ser 80 se o preço compensar:D)

O do lidle tava fixe, n fosse o ecra...
 
SwimmerBoy disse:
Não é em todas as condições de luz...acontece um bocado isso, mas não é assim tão ruim!!

(não sei como fazes a comparação do toshiba vs Acer.... A tecnologia é a mesma... nisto dos portateis, basta 1/2º de inclinação diferente para fazer a diferença!!!

Nao, a tecnologia nao é a mesma.
A toshiba para além de BrightView tb ta a usar o ClearView, que elimina as reflexos (e o efeito espelho) e ainda melhora significativamente a definiçao da imagem.

Por acaso abriu o Dolce Vita aqui em Coimbra e têm em exposiçao em varias lojas dezenas e dezenas de portateis. Vi os ecras da HP que eram bastante maus juntamente com os Acer.

Os melhores eram os Toshiba e os Vaio.
 
Se andam com o portátil muitas x comprem um backpack, isso de por ao tiracolo n vale nada, a k tenho é muito confortável mas tb é bastante cara :(
Tb é super pekena, mas como ando só com o portátil lah dentro sem carregadores nem nada (a bateria dá pra 1 dia de aulas na boa ) dá pra ficar confortável o dia todo. ;)

Andar com portáteis com +3kg? So kem nunca andou com 1 tb o dia é k diz isso. :lol:

X800 / 6800 Ai deixa de ser 1 portátil para ser 1 computado k podemos mover de ficha para ficha. :lol:
 
eu tenho 1 portatil k pesa 2.6kg.. + carregador.. (gosto de jogar nas aulas.. :D ) + rato ( po swat ) + livros.. :S = a dor nas costas.. falar sem andar com eles e facil.. digo eu..

Fikem bem... :D
 
Back
Topo