Portáteis Baseados em TURION 64

De facto o Targa 826 não vem equipado ainda com o Turion 64, no entanto é o modelo da Arima com o tal low-power Athlon 64 de 35w igual aos dos Acer Ferrari.

No entanto penso que no futuro à medida que os Turion venham a ser disponibilizados no mercado pela AMD, a Targa venha a trocar o CPU. Afinal de contas a única diferença entre o Turion e o LP Athlon 64 são as instruções SEE3 e a quantidade de cache.

O socket é igual e acredito q vão usar os de Turion de 35w pq são mais baratos.
 
Sumerset disse:
No entanto penso que no futuro à medida que os Turion venham a ser disponibilizados no mercado pela AMD, a Targa venha a trocar o CPU. Afinal de contas a única diferença entre o Turion e o LP Athlon 64 são as instruções SEE3 e a quantidade de cache.

A cache pode ser a mesma ja k ha turion com 512KB e 1MB.
O turion e 1 novo stepping do anterior CPU mais nada, o preço e k tb me agrada. :D
 
Xpirit disse:
Há aqui um erro de raciocínio. ... A Audi, VW, Seat e Skoda fazem parte do mesmo grupo mas ninguém julga que um Skoda tem a mesma qualidade de um Audi. A qualidade depende de para quem se destina o produto.

Por acaso a qualidade dos Skoda é superior á da Audi (excepto os "hand made" na china). É a propria VW.Group que o afirma ...

Já no ramo informático ... é impressão minha ou a Asustek está em todas ... desde as allmyghtys Intell Apple Dell & IBM até a asrock no outro extremo do mercado ... não será accionista da PCChips ??? :002: :?

Quanto aos novos Laptop ... precisa deles quem usa compotadores sem tar agarrado a uma tomada :P
 
Última edição:
LOL ! Não vejo ministros a andar de Skoda... Mas de A8 andam muitos... Ja' andaste nos dois carros ? Ja' andei em audis/skodas do mesmo segmento e acredita k os Audi são MUITO superiores em tudo...
 
Última edição:
Eu já comprei e estou totalmente satisfeito (ver sig.) :009:

N e turion, mas já e 0.09, n tem é SSE3 (totalmente inútil neste momento) mas produz ligeiramente menos calor e gasta menos energia k este.
(em relação ao a versões do Turion 35W)

Mais de 100FPS(no AA/AF) de media no Counter-Strike Source Stress test na resolução nativa.
worthy.gif
worthy.gif
worthy.gif


O 1º Turion deve ser o Acer Aspire 5002LM, lah mesmo pro fim dos mes.
 
Zar0n disse:
Eu já comprei e estou totalmente satisfeito (ver sig.) :009:

N e turion, mas já e 0.09, n tem é SSE3 (totalmente inútil neste momento) mas produz ligeiramente menos calor e gasta menos energia k este.
(em relação ao a versões do Turion 35W)

Mais de 100FPS(no AA/AF) de media no Counter-Strike Source Stress test na resolução nativa.
worthy.gif
worthy.gif
worthy.gif


O 1º Turion deve ser o Acer Aspire 5002LM, lah mesmo pro fim dos mes.

podias é dizer que portátil é! (o modelo)...
 
Elrond disse:
€? isto se n te importares claro..:)
1300€

Pena n ter aki makina fotografica se n fazia 1 mini review.
Foi dificil encontrar o produto certo e já me pasaram 4 iguais pela mão, mas isso e um grande historia.................................................................................................................................

Edit:

Ja agora, estou muito intressado nestes Upgrades:
Alguem me arranja em conta?
Rato Bluetooth da Microsoft
Auricular Bluetooth SonyEricson
1GB DDR da Kingston (DDR 333 pra portatil)

;)
 
Última edição:
conta la essa historia please... è que tou a pensar em adquirir tb um targa quando vier com turion. COmo é o ecra? e mais cenas... review review :)

_zZz_
 
Realmente não se arranja reviews na net sobre isso...

Podias fazer uns quantos testes, tirar fotos e a malta publicava isso.

Eu arranjo espaço na net para isso e com boa velocidade...
 
mas o portatil em questão não é um Turion, é um A64...
é que se este turion ja foi lançado não se percebe a ausencia de testes ao CPU... :S
devem ser bem mais poupadinhos que os A64 a nivel de bateria, o que é importante.
 
Koncaman disse:
mas o portatil em questão não é um Turion, é um A64...
é que se este turion ja foi lançado não se percebe a ausencia de testes ao CPU... :S
devem ser bem mais poupadinhos que os A64 a nivel de bateria, o que é importante.

O Turion n é 1 novo CPU, é simplesmente um novo stepping k adiciona SSE3, (embora n haja nenhum ganho mesmo nas pouquíssimas aplicações k usam SSE3)
Mas esta adicção implicou 1 ligeiro aumento de calor/energia.

Embora as haja versões de 25W do Turion gastam menos, n ha versão de 2Ghz.

Quanto a review vou tentar arranjar umas fotos :D

O problema e k ja tenho-o cheio de tralha, Office, Vstudio, Photoshop, Oracle AKA destruidor de PC's (por isso esta dentro do VMware Workstation ahahahahaha)
De ***** maneira tb se porta bem no Farcry na resolução nativa em High (no AA/AF).

Já agr tem 3cm de espessura :D
 
Back
Topo