Portáteis Baseados em TURION 64

Zar0n:
Nao podes por os 3dmark 2003 ou 2005 que o portatil te fez com a X700 64mb?

E o ecrã é daqueles BrightView da toshiba e dos Vaio, ou é daqueles normais (o que é comum ver-se nos portaties)?
 
Sumerset disse:
Que tipo de portas é que isso tem?

tem porta série e paralela?

Nem serie nem paralela, tem 4 USB, 2 de cada lado.

DJ_PAPA disse:
Nao podes por os 3dmark 2003 ou 2005 que o portatil te fez com a X700 64mb?

Deu mais de 1000 no 3DMark05, salvo erro 1400, com todo o software original.
Cheio de tralha como esta, deve dar menos :(

Mas eu vou pedir emprestado um outro pra correr o 3DMark,HL2,farcry e dps posto resultados.
Ou então quando formatar este e instalar o Windows 64bits :009:
 
vi num site algures na net, prai 14000marks em default no 3dmark2001. Não é nada mau para um laptop. Quando aparecem os turion? ou este ja é desses?
 
estou mesmo a precisar que me digam se valerá a pena comprá-lo
não pelo hardware mas sim pela qualidade de construção, plasticos, monitor esse tipo de questões.
 
O TFT é bom mas n posso comparar com os da sony pk n trabalhei com nenhum.
Axo k n tem o x-black coat.
Já notei e k da pra ver bem até de lado.

Para mim o único defeito do portátil é a saída do ar do dissipador ser pela direita, como tal se tiveres a usar 1 rato e fores dextro, se estiveres a jogar com tudo no máximo CPU+GPU o ar k sai e bem quente, e pode ser incomodativo.
Claro k pode simplesmente afastar mais a mão :lol:
 
Isso da saída do ar então foi a pensar em mim, porque sempre que estou no computador fico com a mão direita bastante fria (tenho má circulação).
Mais uma razão para o comprar.
 
Zar0n: O teu é o traveler ou o companion?
É que a unica diferença entre os 2 é que o companion tem um TFT brightView e o outro nao!
 
Mephisto disse:

Nao concordo.

1- So tem 1 ano de garantia
2- Disco Rigido de 40gb!! (lol é mesmo!)
3- 6600gt. A X700 mobile tem + 2 vertexshaders que a 6600gt mobile, sendo a X700mobile claramente uma melhor soluçao.
4- Nao tem CPU 64bits.

Tem muito clock no CPU e muita ram, mas perde nos pontos que indiquei.
Ah e de certeza que nao deve custar 1299 euros. Deve andar pelos 2xxx euros!
 
Tive a ver as especificações do acer ferrari e parecem-me iguais mas com o uma diferença abismal de preço, o que acham disso, estão de acordo que é a mesma coisa
 
Sim o acer é o único equivalente, como vantagem a gráfica tem 128mb, mas a 1280*800 sem AA/AF isso n faz diferença.
Mas o CPU n é 64bits.
N traz placa TV.
Tem dois Dimms 2x256 em x de 1x512
O monitor tem mais resolução mas já expliquei anteriormente pk n axo k isso seja melhor, para o uso k lhe vou dar.

Então dps olhei para a diferênça brutal de preço do 2GHz e……... Eskece lah isso!

Pedir tanto por 1 Acer, se ainda fosse 1 Vaio! Devem estar a brincar.

Em relação a mais algumas das vcs perguntas:

Como já disse gosto do TFT da pra ver de vários angulos e n noto arrastamento nos jogos.
( mas n o trocava pelo meu CRT :P )
Atenção k o 1º k recebi tinha 1 pixel preso, e por isso troquei-o.

O portátil parece bem solido, as dobradiças tb.
Mas cuidado pra n riscar a tampa, embora axe isso normal.

O gravador de DVD é da mesma marca k o do meu desktop, gosto dele pk n eskesito com os DVD's, e pk vão lançando firmware updates, n faz barulho, para ser perfeito tinha k ser mais rápido a ler DVD'S.

A ver televisão com a Antena portail mais pekena (traz duas) a imagem como e obvio tem muita xuva, pelo menos dentro de minha casa, ainda n testei no exterior.
O telecomando e fixe pk cabe no Slot PCIMCA :D e funciona com varias aplicações, embora seja mais para o power cinema.
(pena n dar pra desligar o PC com ele)
Com cabo a imagem e boa, dps se puder posto 1 gravação de 1 video da tv.
Pena a placa tv n estar embutida no pc. :(

Ja agora aki fica o Backpack k comprei pra ele, é 1 bocado caro 60€ mas é pekeno, o portatil cabe a rasca. (alias segundo o fabricante nem cabe, mas o k e k esles percebem disso??? :P)

d27ccc045be01500x500.jpg
 
Mephisto disse:
DJ_PAPA, vai ver as possibilidades de configuração e depois diz qq coisa. :)

Eu comentei a que foi postada.
Configuraçoes há muitas. (Mesmo assim na escolhas fica-se limitado a Intel e 6600GT ou grafica integrada. Nada simpatico!)

Quanto á que foi indicada tem um mero preço de $2,164.00
lol, nada simpatico e muito menos para as especificaçoes indicadas.

Por um preço desses a Alienware é muito melhor opçao. Até pq se tem mais liberdade de escolha (Intel ou AMD e NVIDIA ou ATI).
 
olhem la..mas isto é uma beca chato..porque é feito com boards para desktops!

o que me interessa é em termos de notebooks,que é o mercado para eles!

ou seja...comparativo com o ***** da ati talvez as cenas fossem diferentes...

Estes testes para portateis acho que sao uma beca po "controversos", nao eskecer que sao socket 754 e sem dualchannel!

_zZz_
 
Back
Topo