Portateis c/ processador C7-M

GEoGaMA

Power Member
Já começam a chegar de marcas "brancas" ou coisa parecida, mas a questão é :
Será que valem os tostões? ( e são bem mais baratos que os pentium m)

Queria saber a vossa opinião dado que reviews na net não é raro.. é virtalmente inexistente.. apenas 2 e em chinês que desde já disponho aqui os links c/ tradução pelo google:

- REVIEW 1

Review 2

Conclusão do que dá pra ver pelas reviews:
1.Concorrer com o pentium-m é mentira , mas percebe-se, afinal é bem mais barato e o grande valor do processador está em ter uma bateria que dura mais tempo.. ok
2.Consegue ser pior que um celerom-m ??? -- ARRE! :wow:

bem , a questão é: eu até tava virado pra um portátil deste tipo visto que preciso de muita bateria e mas nem tanto poder de processamento ( o ser barato também vem a calhar) mas face a estas reviews.. queria saber de quem tem ou tem a possibilidade de testar um destes portateis e ver como se comporta....

Obrigado!
 
bem... se encontrares à venda numa loja tipo *****, podes comprar o portatil, e até 15 dias depois, podes devolver o portatil, e devolvem-te o dinheiro.
estes portateis não são de todo virados para o desempenho. a vida da bateria, depende muito da bateria em si, os portateis são pequenos, e nestas coisas de baixo custo, a bateria não costuma ser uma grande espingarda, pelo que os 330 minutos, serão um pouco exagerados.
a vantagem é a baixa dissipação termica, e o facto de serem relativamente pequenos.

se queres mobilidade acima de tudo, e não precisas de andar a puxar muito pelo portatil, acho que fazias uma boa compra.

este das reviews é feio à brava, mas acredito que venham a surgir modelos mais engraçados.
 
Back
Topo