1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis Centrino

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Stirling, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1246)

1. Stirling

Stirling Power Member

Acabei de compara um portatil Centrino 1.6ghz, 512 ddr2, chipset intel 915 express, grafica GMA 900 e estava interessado em ter ferramentas para optimizar performance (mesmo se implicar perda de bateria), existe maneira de fazer?? O ke é o speedstep (vi isto na pagina da intel e nao percebi nickles)?? Alguem têm maneira de optimizar este pc (BIOS ou atraves de software)?
    Desde já agradecido :003:

2. Neo

Neo Power Member

Melhor que isto só na farmácia... :D

Click Here »»» Centrino Red Bull :x2:

P.S - Isto é para poupar bateria sem perder performance e para isso basta alterares as voltagens no painel. Quanto ao overclock num portátil não me parece ser aconselhável.

Cumps :)

Última edição: 23 de Julho de 2005
  3. Stirling

Stirling Power Member

Não me fiz entender bem. Não quero um overclocking num portatil ainda por cima centrino (suicidio)numa semana parecia margarina ao sol ;) :004: .
    Queria apenas saber de ferramentas/utilitarios para este portatil

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não percebi esta afirmação. Queres dizer que os Centrinos aquecem muito ?!? :confused:

5. Stirling

Stirling Power Member

Não loool muito pelo contrário sõa belas maquinas e em aquecimento não á melhor. Mas pelos vistos não á nenhum download especifico para portateis e que os melhore seja em q nivel for.

6. smokerman

smokerman Power Member

o que tu queres nao percebi bem..melhorar o desempenho do portatil sem OC? nao me ocorre nada. :D é que se for bateria tens varios programs. :p

7. Stirling

Stirling Power Member

lool por exemplo o tweaking é uma maneira de melhorar e não é OC :P

Partilhar esta Página