Portáteis Clasus

Sebasta

Power Member
Alguém tem computadores Clasus?
Os preços são interessantes para as specs que têm.
Digam coisas, se são de confiança ou não.
 
Apesar de dizerem isto:

A CLASUS é uma marca nacional de elevado prestígio e notoriedade no mercado das tecnologias de informação, de que são testemunho os seus Clientes.
sinceramente nunca ouvi falar deles..

mas penso que compras melhor pelo mesmo preço..

mas já agora estás interessado num portatil ou que?
 
Apesar de dizerem isto:


sinceramente nunca ouvi falar deles..

mas penso que compras melhor pelo mesmo preço..

mas já agora estás interessado num portatil ou que?

Tou para comprar um portátil e ando interessado no Compal IFL 90, mas agora reparei nestes mais ou menos ao mesmo preço e quero saber opiniões.
Se dizes que compro melhor pelo mesmo preço diz aí alternativas.
 
Lembro-me que há modelos da Clasus que são os modelos da Compal. A qualidade deverá ser a mesma, com a excepção que tens a garantia da marca e não da loja onde compras. Não sei se há depois na configuração pequenos detalhes melhores (no NW havia mais uns botões, acho). A Clasus dá garantia de 3 anos. Conheço alguém que tem o NW e está satisfeito.
 
tenho um Clasus Impact e só tenho a dizer bem dele. a assistência é fabulosa. garantem-te a reparação em 72 horas, viagens incluidas e isso posso garanti-lo porque o meu já la foi mudar a drive de dvd.

quanto a qualidade de construção, pelo menos o modelo Impact é muito bom, não tem mariquices, o ecrã é non-glare, o que para mim era essencial.

mais alguma dúvida é só perguntar...
 
tenho um Clasus Impact e só tenho a dizer bem dele. a assistência é fabulosa. garantem-te a reparação em 72 horas, viagens incluidas e isso posso garanti-lo porque o meu já la foi mudar a drive de dvd.

quanto a qualidade de construção, pelo menos o modelo Impact é muito bom, não tem mariquices, o ecrã é non-glare, o que para mim era essencial.

mais alguma dúvida é só perguntar...
Que Compal tens??diz-m especificações..
 
Que Compal tens??diz-m especificações..

O Clasus Impact é um Zepto 6214W, que não é fabricado pela Compal.

Os Compal são estes:

Clasus Dynamic NW-256 = Compal HEL80
Clasus Dynamic SR-512 = Compal IFL90 ?
Clasus Balance SR-256 = Compal IFL91 ? (as fotos e as specs não condizem)

Por falar nisso, a Zepto tem um novo portátil de 14'' com uma Geforce 8600M GT: Zepto 6214W :)

E foi também a primeira "loja" a comercializar o Compal IFL90 (começou há poucos dias), com o nome Zepto 3415W. Pena o monitor ser só de 1280x800 :(
 
O Clasus Impact é um Zepto 6214W, que não é fabricado pela Compal.

Os Compal são estes:

Clasus Dynamic NW-256 = Compal HEL80
Clasus Dynamic SR-512 = Compal IFL90 ?
Clasus Balance SR-256 = Compal IFL91 ? (as fotos e as specs não condizem)

Por falar nisso, a Zepto tem um novo portátil de 14'' com uma Geforce 8600M GT: Zepto 6214W :)

E foi também a primeira "loja" a comercializar o Compal IFL90 (começou há poucos dias), com o nome Zepto 3415W. Pena o monitor ser só de 1280x800 :(
Mas eu queria saber isso por causa dos fps que se comsegue obter numa 8600gt 512mb em jogos...
 
Bom dia,

Não vi ainda nenhuma loja onde se venda os portateis clasus, se alguem conhecer agradeco que digam quais, a unica vantagem que até agora vi relativamente aos Asus, são o terem 3 anos de garantia base, porque de preço parecem ser mais caros.

Cumpz

CoradiX
 
Eu tenho um "Clasus Dynamic SR-512 = Compal IFL90" e estou a adorar só encontrei dois erros ...

Ou entao devo ser cego :) nao tem luzinha de indicação do disco a funcionar nem de caps lock nem de nada ...

Só tem luz do portatil estar ligado / bateria e wireless

E os 5 atalhos nao funcionam pois nao teem os botoes por baixo ...

De resto excelente, no vista experience dá 4.6 :-D

Vou ver se instalo o 3dmark06 para dizer valores da placa grafica :)

C&C 3 corre que é uma maravilha tudo no máximo :)
 
Back
Topo